in

Copa Conmebol Sul-Americana: saiba como assistir Fluminense x Corinthians ao vivo

Reprodução/Globo Esporte

Fluminense e Corinthians se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 29 de agosto, em partida válida pelo confronto de volta das quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o tricolor carioca manda seus jogos.

Fluminense

O Fluminense ocupa uma colocação na zona de rebaixamento da atual edição do Brasileirão Série A, com apenas 12 pontos conquistados até o momento, e enxerga na competição continental sua única chance de título na temporada.

O técnico Oswaldo de Oliveira assumiu o comando da equipe e terá que superar a desconfiança da torcida contra seus trabalhos mais recentes.

Provável escalação: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel, Ganso; Nenê, Yony González e João Pedro (Marcos Paulo).

Publicidade

Corinthians

O Corinthians ainda busca uma regularidade maior na temporada e passa por momento financeiro complicado, o que aumenta ainda mais o interesse do time na conquista do título da Sul-Americana.

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Timão aposta em Vágner Love como sua principal arma no setor de ataque.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Mateus Vital, Pedrinho e Clayson; Vagner Love.

Fluminense x Corinthians ao vivo

Fluminense x Corinthians é uma das principais atrações do futebol nesta quinta-feira e a expectativa é de casa cheia. O time carioca vendeu mais de 45 mil ingressos de forma antecipada e os internautas poderão acompanhar à transmissão da partida ao vivo por meio da plataforma de streaming DAZN Brasil.

Next post

Flamengo: rubro-negro é reconhecido pela Fifa como maior do mundo e chamado de ‘supertime’

Semifinal de Libertadores: saiba quem mais chegou nesta fase