Palmeiras: Alexandre Mattos pede desculpas ao torcedor após eliminação na Libertadores

A eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores da América continua rendendo bastante assunto. Nesta quinta-feira (29), o diretor de futebol, Alexandre Mattos, e o treinador, Luiz Felipe Scolari, concederam entrevista coletiva na Academia de Futebol.

PUBLICIDADE

A entrevista foi transmitida ao vivo pelo canal do Palmeiras no YouTube. A TV Palmeiras/FAM exibiu a entrevista que durou aproximadamente uma hora na íntegra.

Na entrevista, Alexandre Mattos elogiou Felipão e garantiu o treinador no comando do clube, fez mea-culpa, pediu desculpas ao torcedor e afirmou que adora trabalhar no Palmeiras.

PUBLICIDADE

Felipão garantido como treinador

Na coletiva, Alexandre Mattos informou que Luiz Felipe Scolari está garantido como treinador do Palmeiras. Após a eliminação, cartolas do clube teriam pedido a cabeça do treinador ao presidente, Mauricio Galiotte, de acordo com informações do jornalista Benjamin Back, do Fox Sports.

PUBLICIDADE

Segundo o diretor de futebol do Verdão, não passou pela cabeça da diretoria demitir Felipão nem na cabeça do treinador pedir para sair. Ele rasgou elogios ao desempenho do Palmeiras sob o comando de Felipão. O time é o atual campeão brasileiro.

PUBLICIDADE

Alexandre Mattos pede desculpas

Antes ainda de abrir para perguntas dos repórteres, Alexandre Mattos pediu desculpas aos torcedores. Ele classificou a eliminação na Libertadores como a mais dolorosa da sua passagem pelo clube.

Alexandra Mattos já está há cinco anos no Palmeiras e garantiu que ama demais a profissão e que adora estar no Palmeiras. O diretor ainda fez mea-culpa e cravou: “erramos“.