Sul-Americana: Fluminense deve bater recorde de público no Maracanã e desafia torcida

Fluminense e Corinthians definem vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (29), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e a expectativa é de casa cheia para este confronto decisivo.

PUBLICIDADE

O Fluminense pode bater seu recorde desde que o Maracanã foi reinaugurado, em 2013. Até o momento, 45 mil ingressos já foram vendidos e a diretoria do clube lançou um desafio.

Se as vendas ultrapassarem a marca de 55 mil ingressos, os sócios-torcedores vão ganhar um prêmio. A categoria “Sócio Futebol” passará a ter o primeiro mês grátis e isenção da taxa de adesão. A promoção vai valer apenas para pacotes semestrais e anuais.

PUBLICIDADE

Ingressos para Fluminense x Corinthians estão à venda

O público geral poderia comprar ingresso até às 13h desta quinta-feira. Neste momento, as vendas estão encerradas. Para quem não garantiu pela internet, é possível adquirir nos pontos de vendas físicos.

PUBLICIDADE

São sete espalhados pelo Rio de Janeiro, Niterói e Nova Iguaçu. Os pontos de venda fecham entre 17h e 19h e são a última oportunidade para o torcedor adquirir ingresso. Os sócios podem carregar o ingresso no Portal do Sócio.

PUBLICIDADE

Recorde de público do Fluminense

Desde que o novo Maracanã foi inaugurado, em 2013, o recorde de público do Fluminense em um jogo como mandante foi contra o Flamengo, em 2015, quando 55.999 torcedores foram ao estádio. O jogo contava com torcida mista.

Em 2014, contra o Vitória, o Fluminense levou 50.687 torcedores ao Maracanã. O jogo era válido pelo Campeonato Brasileiro. Tudo indica que a partida desta noite vá bater esses dois recordes.