in

Sul-Americana: Fluminense deve bater recorde de público no Maracanã e desafia torcida

Maílson Santana/Fluminense FC
Publicidade

Fluminense e Corinthians definem vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (29), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e a expectativa é de casa cheia para este confronto decisivo.

O Fluminense pode bater seu recorde desde que o Maracanã foi reinaugurado, em 2013. Até o momento, 45 mil ingressos já foram vendidos e a diretoria do clube lançou um desafio.

Se as vendas ultrapassarem a marca de 55 mil ingressos, os sócios-torcedores vão ganhar um prêmio. A categoria “Sócio Futebol” passará a ter o primeiro mês grátis e isenção da taxa de adesão. A promoção vai valer apenas para pacotes semestrais e anuais.

Publicidade

Ingressos para Fluminense x Corinthians estão à venda

O público geral poderia comprar ingresso até às 13h desta quinta-feira. Neste momento, as vendas estão encerradas. Para quem não garantiu pela internet, é possível adquirir nos pontos de vendas físicos.

Publicidade

São sete espalhados pelo Rio de Janeiro, Niterói e Nova Iguaçu. Os pontos de venda fecham entre 17h e 19h e são a última oportunidade para o torcedor adquirir ingresso. Os sócios podem carregar o ingresso no Portal do Sócio.

Recorde de público do Fluminense

Desde que o novo Maracanã foi inaugurado, em 2013, o recorde de público do Fluminense em um jogo como mandante foi contra o Flamengo, em 2015, quando 55.999 torcedores foram ao estádio. O jogo contava com torcida mista.

Em 2014, contra o Vitória, o Fluminense levou 50.687 torcedores ao Maracanã. O jogo era válido pelo Campeonato Brasileiro. Tudo indica que a partida desta noite vá bater esses dois recordes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Palmeiras: presidente Galiotte sofre pressão para demitir Felipão e decisão é tomada

Alisson Becker é eleito melhor goleiro da temporada em prêmio da UEFA