in

Mercado da Bola: PSG chega a acordo e Neymar já é do Barcelona; garante TV italiana

Esporte Interativo
Publicidade

Nas próximas horas, uma das transferências mais importantes do futebol mundial deverá ser anunciada, é a transferência de Neymar Júnior, do Paris Saint Germain​ (PSG) para o seu ex-clube, o Barcelona, essa informação está sendo divulgada em diversos sites esportivos do mundo e foi anunciada nesta quinta-feira  (29) pela emissora italiana Sky Sports.

De acordo com  jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky Sports o acordo entre os dirigentes do clube francês e do clube espanhol foi selado no dia de hoje, e o jogador brasileiro deverá mesmo retornar ao Barça, clube ao qual Neymar venceu a UEFA Champions League na temporada de 14/15.

Neymar retornaria ao Barcelona para formar novamente, o trio ‘MSN’ um dos trios mais temidos do mundo do futebol, ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez.

Publicidade
Publicidade

Retorno de Neymar seria anunciado nas próximas horas

Os italianos garantiram que o estafe de Neymar estaria apenas aguardando a assinatura do novo contrato entre Neymar e Barça para anunciar oficialmente o retorno do atacante ao clube catalão.

Publicidade

Em relação a valores da negociação nada foi divulgado por enquanto, mas se especula que dois jogadores estariam envolvidos e serviram de moeda de troca, seriam eles, Raktic e Dembélé.

Em rádio PSG negou que acordo foi selado com Barcelona

Segundo informação divulgada no site globoesporte.com, a rádio francesa RMC Sport verificou a informação do retorno de Neymar ao Barcelona e informações preliminares colhidas com os próprios dirigentes do PSG afirma, que não houve nenhum acordo firmado entre os clubes e, por enquanto, Neymar continua sendo jogador do clube francês.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

O último problema no caso Neymar, que muda tudo no Barça

Após eliminar Inter da Libertadores, Flamengo recebe prêmio milionário; confira os valores