O último problema no caso Neymar, que muda tudo no Barça

Parecia que o passe de Neymar estava quase fechado, mas surgiram problemas de última hora, que podem mudar todo o acordo. A proposta do Barcelona poderia afinal não ter chance de se concretizar e, quando faltam poucas horas para o final do mercado de transferências, o jogador brasileiro continua com sua situação por definir. O PSG não cede muito em suas pretensões e a última proposta do Barcelona saiu furada, de acordo com o Diario Olé. 

PUBLICIDADE

Proposta do Barcelona por Neymar tem um problema

Na quarta-feira, a assinatura de Neymar para o Barcelona parecia quase encerrada. O presidente do Barça, Josep María Bartomeu, ​​viajou para o Mônaco, para assistir o sorteio da Champions League, essa quinta-feira, mas também com a intenção de se encontrar com Nasser Al Khelaifi, o milionário dono do PSG, para finalmente confirmarem a transferência do craque brasileiro. Porém, parece que a situação se alterou completamente. 

A proposta do Barcelona seria, de acordo com o Diario Olé, pagar 120 milhões de euros mais o passe de Ivan Rakitic e a transferência de Dembelé, um ano emprestado. O problema é que nem Dembélé, por um ano, nem Rakitic, em definitivo, aceitaram as condições. Nenhum dos craques do Barça pretende ir para Paris, arruinando todo o negócio. E a quatro dias do encerramento do mercado de transferências, parece impossível convencê-los com dinheiro.

PUBLICIDADE

Rakitic e Dembélé não querem sair do Barça

Além dos dois jogadores já falados, o clube de Paris também teria acrescentado um pedido mais no último momento: Jean-Clair Todibo. O zagueiro francês, de apenas 19 anos, também poderia entrar na negociação, se bem que o jogador é uma das maiores promessas do Barça.

PUBLICIDADE

Porém, mesmo que o Barça aceitasse incluir o passe de Todibo, a verdade é que nem Dembelé nem Rakitic concordariam em deixar o Barcelona para ir ao PSG. 

PUBLICIDADE