Mercado da Bola: Cruzeiro encaminha contratação do atacante Ezequiel

O Cruzeiro é um dos maiores clubes do continente sul-americano, no entanto, o desempenho na atual temporada está muito abaixo de toda a história do clube. Recentemente, a equipe promoveu uma mudança no comando e espera uma reação na temporada.

PUBLICIDADE

Brasileirão e Copa do Brasil

O Cruzeiro ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com apenas 15 pontos conquistados até o momento, e precisa urgentemente de uma reação na competição.

Na próxima partida pela competição nacional de pontos corridos, a raposa enfrenta o Vasco da Gama em confronto direto contra a temida zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Na Copa do Brasil a situação é diferente e o time tem chance real de conquistar o título. Na próxima quarta-feira, 04 de agosto, o time disputa o segundo confronto da semifinal diante do Internacional. Após sofrer revés no Estádio do Mineirão, o time mineiro terá buscar uma virada fora de seus domínios.

PUBLICIDADE

Cruzeiro encaminha reforço

Desde a chegada de Rogério Ceni ao clube celeste, os dirigentes estão se movimentando no mercado da bola e buscam por jogadores de maior capacidade para atuar pelos lados do campo. O técnico sempre deixou claro seu interesse por atacantes de velocidade e alguns bons nomes foram cogitados.

PUBLICIDADE

Guilherme, do Sport, e Claudinho, do Red Bull Bragantino, foram especulados e estão sendo analisados pelos cartolas da raposa. Até o momento, as negociações por nenhuma das opções chegou a ter avanços.

Outro alvo do Cruzeiro é o atacante Ezequiel, de 21 anos, que está no Sport em período de empréstimo junto ao Botafogo. A raposa, por sua vez, fez uma proposta ao time carioca, a oferta agradou e o jogador poderá ser anunciado já nas próximas horas.