Traição contra Messi na operação Neymar

O Barça continua negociando com o Paris Saint-Germain, tentando chegar em um acordo definitivo que termine com o regresso Neymar. Até o momento, a diretoria catalã não teve sucesso, mas teria deixado a operação bem encaminhada com uma oferta final que seria de cerca de 120 milhões de euros mais o passe de Ousmane Dembélé, um jogador de futebol pelo qual eles pagaram 140 milhões há duas temporadas e que chegou com esse objetivo de revezar o brasileiro, dois anos atrás.

PUBLICIDADE

Em Paris, Dembélé se reencontraria com Thomas Tuchel, um treinador com quem ele se deu muito bem no Dortmund. 

Dembélé sem continuidade no Barça

Ao contrário de com Ernesto Valverde, com quem Dembélé nunca conseguiu demonstrar, com continuidade, seu nível mais elevado. As lesões impediram o jogador de ter continuidade e provar seu valor e, mesmo quando ele está saudável, ele nunca consegue deixar mostras de ser a alternativa perfeita para Neymar.

PUBLICIDADE

O francês vai deixando sinais de um talento enorme, mas acaba nunca se adaptando no estilo do Barça, continuando sempre muito individual em seu jogo e pouco consequente no ataque. Ou seja, muito pouco para um jogador tão caro, que também é acusado por uma suposta falta de profissionalismo. Dembélé se atrasa para os treinamentos e poderia também não ter demasiado cuidado com seu corpo, sofrendo vários problemas musculares. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Craque não quer deixar o Barça

Então, Dembélé, que ainda não vingou no Barça, poderia ser a chave para desbloquear Neymar para o time catalão. Porém, parece que isso nem passa pela cabeça do jovem francês. O jogador continua acreditando que pode vingar no Barcelona e ele não quer sair, menos ainda para o Paris Saint-Germain.

Essa recusa do jogador francês poderia arruinar a negociação do Barça e Messi não  estaria achando a menor graça. O craque argentino estaria temendo que o jovem Dembélé possa impedir o regresso de Neymar no Barça, de acordo com o site Don Balón.