in

Libertadores: torcida do Inter elege culpado pela eliminação diante do Flamengo

Divulgação Inter
Publicidade

O Internacional está eliminado da Copa Libertadores da América. Diante de quase 50 mil torcedores no Beira-Rio, o Colorado empatou com o Flamengo por 1 a 1 e deu adeus à competição sul-americana.

A derrota tem um gosto ainda pior porque a equipe que já estava classificada para as semifinais e que só aguardava o resultado do jogo desta quarta é o Grêmio.

No Beira-Rio, o Colorado fez 1 a 0 aos 16 minutos do segundo tempo, com Rodrigo Lindoso, após falta cobrada na área por D’Alessandro. Aos 39, Gabriel Barbosa, o Gabigol, empatou. Diante da eliminação, a torcida do Inter elegeu o culpado.

Publicidade

Odair Hellmann é apontado como culpado

Nas redes sociais, alguns torcedores do Internacional estão bravos com Odair Hellmann. Na opinião desses torcedores, o treinador escalou e mexeu mal no time. Os colorados criticaram a improdutividade do time no primeiro tempo, que terminou sem gols e sem chances do Inter.

Publicidade

Na segunda etapa, o time melhorou, chegou ao gol, mas sofreu o empate já na reta final da partida. Com o gol de Gabigol, o Inter precisaria vencer por 4 a 1 para se classificar.

Saída de zagueiro é contestada pela torcida

Aos 37 minutos do segundo tempo, Odair Hellmann fez uma subsituição ousada: tirou o zagueiro Victor Cuesta e colocou o meio-campista Sarrafiore. Dois minutos depois, o Flamengo empatou a partida.

Os torcedores não gostaram dessa mudança e o motivo é que com o 1 a 0, o Inter precisava apenas de mais um gol para levar a decisão da vaga nas semifinais para os pênaltis. No fim, o Colorado acabou eliminado e a torcida foi para casa triste.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Libertadores: internet vê Galvão Bueno flamenguista em narração de gol contra o Inter

Jorge Jesus diz que ‘quem joga melhor é o Flamengo’ e provoca Renato Gaúcho