Libertadores: torcida do Inter elege culpado pela eliminação diante do Flamengo

O Internacional está eliminado da Copa Libertadores da América. Diante de quase 50 mil torcedores no Beira-Rio, o Colorado empatou com o Flamengo por 1 a 1 e deu adeus à competição sul-americana.

PUBLICIDADE

A derrota tem um gosto ainda pior porque a equipe que já estava classificada para as semifinais e que só aguardava o resultado do jogo desta quarta é o Grêmio.

No Beira-Rio, o Colorado fez 1 a 0 aos 16 minutos do segundo tempo, com Rodrigo Lindoso, após falta cobrada na área por D’Alessandro. Aos 39, Gabriel Barbosa, o Gabigol, empatou. Diante da eliminação, a torcida do Inter elegeu o culpado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Odair Hellmann é apontado como culpado

Nas redes sociais, alguns torcedores do Internacional estão bravos com Odair Hellmann. Na opinião desses torcedores, o treinador escalou e mexeu mal no time. Os colorados criticaram a improdutividade do time no primeiro tempo, que terminou sem gols e sem chances do Inter.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/LucasCollar/status/1166898717351452672

Na segunda etapa, o time melhorou, chegou ao gol, mas sofreu o empate já na reta final da partida. Com o gol de Gabigol, o Inter precisaria vencer por 4 a 1 para se classificar.

Saída de zagueiro é contestada pela torcida

Aos 37 minutos do segundo tempo, Odair Hellmann fez uma subsituição ousada: tirou o zagueiro Victor Cuesta e colocou o meio-campista Sarrafiore. Dois minutos depois, o Flamengo empatou a partida.

https://twitter.com/Fernand24390938/status/1166908979219447813

Os torcedores não gostaram dessa mudança e o motivo é que com o 1 a 0, o Inter precisava apenas de mais um gol para levar a decisão da vaga nas semifinais para os pênaltis. No fim, o Colorado acabou eliminado e a torcida foi para casa triste.