Libertadores: internet vê Galvão Bueno flamenguista em narração de gol contra o Inter

O Flamengo empatou com o Internacional, no Estádio do Beira-Rio, na noite desta quarta-feira. O placar de 1 a 1 garantiu a equipe rubro-negra nas semifinais da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O Colorado abriu o placar, com Rodrigo Lindoso, no segundo tempo. Com o gol marcado, o time comandado por Odair Hellmann precisava de mais dois gols para avançar à próxima fase do torneio.

O gol não saiu e o Flamengo, aproveitando um contra-ataque, após escanteio do Inter, chegou ao gol de empate, que deixou a situação do time de Jorge Jesus tranquila e dificultou ainda mais a vida do Colorado.

PUBLICIDADE

Gabigol marca o gol do Flamengo

Aos 39 minutos do segundo tempo, De Arrascaeta iniciou o contra-ataque flamenguista e passou a bola para Bruno Henrique. O atacante avançou com a bola e foi bem frio ao se aproximar da área e do goleiro Marcelo Lomba.

PUBLICIDADE

Em vez de arriscar o chute, Bruno Henrique passou a bola para Gabriel Barbosa e o camisa nove apenas rolou para empatar a partida, dar números finais ao duelo e garantir o Flamengo nas semifinais pela primeira vez desde 1983.

PUBLICIDADE

Galvão Bueno narra gol

O narrador Galvão Bueno narrou a partida na Rede Globo e os internautas postaram mensagens no Twitter comentando a ação de Galvão no gol flamenguista.

“Dois contra um, pode ser o momento do Flamengo. Bruno Henrique partiu, Gabigol tá pedindo, Gabigol tá pedindo, Gabigol tá pedindo… tocou pro Gabigol, bateu, olha o gol, olha o gol, olha o gol”, disse o narrador antes de soltar o grito de “gol”.

“O Galvão Bueno é flamenguista? Nem percebi”, comentou um torcedor no microblog. O narrador já assumiu que é torcedor do time rubro-negro.