in

Libertadores: Flamengo empata e elimina Internacional; assista aos gols

UOL
Publicidade

Na noite desta quarta-feira, Flamengo e Internacional se enfrentaram em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América e o resultado final da partida foi de 1 a 1 e na soma dos resultados, o placar agregado do confronto ficou em 3 a 1 para o Flamengo.

A partida foi muito disputada como se esperava e quem saiu na frente foi o Internacional, aos 20 minutos do segundo tempo, Rodrigo Lindoso abriu o placar e botou fogo no jogo, no entanto, o Internacional deixou sua defesa desguarnecida e o Flamengo acabou aproveitando a oportunidade em um contra-ataque.

Dupla Bruno Henrique e Gabigol decidiram a classificação

A partida foi emocionante até os 40 minutos do segundo tempo, quando em um contra-ataque fulminante, a dupla Bruno Henrique e Gabigol entrou em cena e decidiu o confronto. 

Publicidade
Publicidade

Em uma arrancada espetacular, Bruno Henrique conduziu a bola da defesa do Inter até a grande área colorada e com um toque na medida, Gabriel Barbosa, o Gabigol finalizou no canto do goleiro Marcelo Lomba.

Publicidade

Assista aos gols e aos melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

Flamengo enfrenta o Grêmio em semifinal da Libertadores

Com o resultado desta noite, Flamengo e Internacional farão o grande confronto brasileiro na Copa Libertadores da América. Do outro lado da chave, o Boca Juniors segurou o empate contra a LDU e também está na semifinal, agora aguarda a definição da partida entre River Plate e Cerro Porteño para saber qual será seu adversário na próxima fase da competição.

Lembrando que na primeira partida entre River e Cerro, o time argentino venceu por 2 a 0 e leva na bagagem a Assunção, uma vantagem excelente, podendo até perder por 1 a 0.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Palmeiras: Dudu e Diogo Barbosa teriam chegado às vias de fato após eliminação

Libertadores: internet vê Galvão Bueno flamenguista em narração de gol contra o Inter