in

Palmeiras: Dudu e Diogo Barbosa teriam chegado às vias de fato após eliminação

Cesar Greco / Divulgação Palmeiras
Publicidade

O Palmeiras foi eliminado da Copa Libertadores da América pelo Grêmio, em casa, e a eliminação revoltou a torcida alviverde, que esperava à classificação às semifinais do torneio sul-americano.

No jogo de ida, o Verdão havia vencido o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre. No Pacaembu, diante de mais de 30 mil torcedores, o Palmeiras abriu o placar aos 13 minutos de jogo, mas em um período de quatro minutos a equipe de Renato Portaluppi virou a partida.

Após o apito final, a torcida do Palmeiras criticou o time. “Time sem vergonha”, entoaram os alviverdes que foram ao Pacaembu e viram e eliminação não tão sonhada Copa Libertadores.

Publicidade
Publicidade

Dudu e Diogo Barbosa teriam brigado

De acordo com o jornalista Gabriel Amorim, do site Nosso Palestra, após a partida, o meia-atacante Dudu, principal jogador do Palmeiras na atualidade, e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa teriam se desentendido.

Publicidade

A confusão extrapolou os limites e dois atletas teriam chegado às vias de fato nos vestiários do Pacaembu. O técnico Luiz Felipe Scolari disse que não viu confusão nenhuma. “Cinegrafistas que estavam bem perto do vestiário do Palmeiras me confirmaram que houve um barulho muito grande após o jogo. Já a assessoria do Dudu me confirmou que não teve absolutamente nada”, escreveu Gabriel Amorim.

Lista de dispensa da torcida

A Mancha Alvi Verde, principal organizada do Palmeiras, montou uma lista de dispensa que foi divulgada na manhã desta quarta-feira. A lista tem 11 nomes, entre eles o do lateral-esquerdo Diogo Barbosa.

Além dele, estão nomes como de Edu Dracena, Marcos Rocha, Carlos Eduardo, Matheus Henrique, Deyverson e Borja. Dudu foi elogiado no comunicado da torcida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Libertadores: jogador da LDU sofre fratura feia no tornozelo em jogo contra o Boca Juniors

Libertadores: Flamengo empata e elimina Internacional; assista aos gols