Palmeiras: Dudu e Diogo Barbosa teriam chegado às vias de fato após eliminação

O Palmeiras foi eliminado da Copa Libertadores da América pelo Grêmio, em casa, e a eliminação revoltou a torcida alviverde, que esperava à classificação às semifinais do torneio sul-americano.

PUBLICIDADE

No jogo de ida, o Verdão havia vencido o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre. No Pacaembu, diante de mais de 30 mil torcedores, o Palmeiras abriu o placar aos 13 minutos de jogo, mas em um período de quatro minutos a equipe de Renato Portaluppi virou a partida.

Após o apito final, a torcida do Palmeiras criticou o time. “Time sem vergonha”, entoaram os alviverdes que foram ao Pacaembu e viram e eliminação não tão sonhada Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Dudu e Diogo Barbosa teriam brigado

De acordo com o jornalista Gabriel Amorim, do site Nosso Palestra, após a partida, o meia-atacante Dudu, principal jogador do Palmeiras na atualidade, e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa teriam se desentendido.

PUBLICIDADE

A confusão extrapolou os limites e dois atletas teriam chegado às vias de fato nos vestiários do Pacaembu. O técnico Luiz Felipe Scolari disse que não viu confusão nenhuma. “Cinegrafistas que estavam bem perto do vestiário do Palmeiras me confirmaram que houve um barulho muito grande após o jogo. Já a assessoria do Dudu me confirmou que não teve absolutamente nada”, escreveu Gabriel Amorim.

PUBLICIDADE

Lista de dispensa da torcida

A Mancha Alvi Verde, principal organizada do Palmeiras, montou uma lista de dispensa que foi divulgada na manhã desta quarta-feira. A lista tem 11 nomes, entre eles o do lateral-esquerdo Diogo Barbosa.

Além dele, estão nomes como de Edu Dracena, Marcos Rocha, Carlos Eduardo, Matheus Henrique, Deyverson e Borja. Dudu foi elogiado no comunicado da torcida.