Libertadores: bola rolando para Inter x Flamengo no Beira-Rio; vale vaga na semifinal

Internacional e Flamengo terão 90 minutos de bola rolando no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, para definir quem vai à semifinal da Copa Libertadores da América. Serão dois tempos de muita emoção no estádio do Colorado.

PUBLICIDADE

O Beira-Rio está lotado e pintado de vermelho. São aproximadamente 50 mil pessoas no local. A torcida do Flamengo também comparece em bom número e lota o setor de visitantes.

Os dois times foram escalados com força máxima, no Flamengo, Cuéllar foi escalado entre os titulares por Jorge Jesus. No Inter, Odair Hellmann escalou Edenílson no meio-campo.

PUBLICIDADE

Inter precisa de vitória para se classificar

O Inter precisa vencer o Flamengo para se classificar à semifinal da Copa Libertadores e duelar contra o arquirrival Grêmio. Mas a missão não é nada fácil.

PUBLICIDADE

A equipe gaúcha perdeu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 0. Para se classificar, precisará vencer o jogo por três gols de diferença. Placares como 3 a 0, 4 a 1 ou 5 a 2 servem ao Colorado. Se vencer por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Flamengo tem vantagem para se classificar

Apesar da boa vantagem, o Flamengo sabe que no futebol tudo pode acontecer. A virada do Grêmio sobre o Palmeiras, fora de casa, serve de exemplo ao clube carioca. No Pacaembu, em São Paulo, o Verdão abriu 1 a 0, depois de ter vencido fora de casa pelo mesmo placar, mas tomou a virada e acabou derrotado e eliminado da Libertadores.

Para superar o Inter fora de casa, o time de Jorge Jesus conta com os gols de Bruno Henrique e Gabigol. O Inter precisa estar bem no ataque e também se proteger na defesa.