Libertadores: Inter e Flamengo estão escalados para jogo decisivo; tem novidades

Inter e Flamengo decidem daqui a pouco quem vai enfrentar o Grêmio nas semifinais da Copa Libertadores da América. O jogo de volta das quartas será disputado no Beira-Rio e está marcado para começar às 21h30.

PUBLICIDADE

O Flamengo venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e joga com grande vantagem nesta noite. Os rubro-negros podem perder por 1 a 0 ou por dois gols de diferença desde que marque gol.

O Inter precisa jogar tudo o que sabe para conseguir a classificação. Afinal de contas, marcar três gols no Flamengo não é uma missão fácil. Sem dúvida, será um jogão de bola no Beira-Rio.

PUBLICIDADE

Inter escalado com força máxima

O Inter de Odair Hellmann está escalado para o jogo decisivo. O treinador coloca Edenílson em campo. O goleiro será Marcelo Lomba. Na linha defensiva jogam Bruno, Moledo, Victor Cuesta, Wender.

PUBLICIDADE

No meio-campo, Rodrigo Lindoso, Patricl e Edenílson formam um triângulo. Os homens da frente são D’Alessandro pela direita. Rafael Sóbis pela esquerda. O centroavante é Guerrero.

PUBLICIDADE

Flamengo definido com Cuéllas entre os titulares

O goleiro da equipe comandada por Jorge Jesus é Diego Alves. Na linha defensiva, a zaga será formada por Pablo Marí e Rodrigo Caio. Nas laterais, os reforços de peso que chegaram neste ano: Rafinha pela direita e Filipe Luís pela esquerda.

No meio-campo, Cuéllar será titular. Ao lado dele, jogará Gerson. De Arrascaeta joga à frente dos dois. No ataque, o trio formado por Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, o Gabigol.