Cruzeiro: Rogério Ceni terá reforços de peso para partida contra o Vasco

Cruzeiro e Vasco da Gama se enfrentam neste próximo domingo, 01 de agosto, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O duelo será importante para as pretensões de ambos os clubes contra a zona de rebaixamento e será disputado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Reforços do Cruzeiro contra o Vasco

O Cruzeiro vem de empate na competição, em partida disputada contra o CSA, e o resultado foi considerado como algo negativo pelos torcedores. Um dos motivos para a revolta se deu ao fato de o time deixar a vitória escapar no último minuto do confronto.

Na ocasião contra o CSA, o time mineiro entrou em campo com Fabrício Bruno e o jovem Cacá formando a dupla de zaga e o motivo foi a ausência de dois ídolos do clube: Dedé e Léo. Os titulares passavam por período de reforço muscular, no entanto, ambos já estão treinando e se coloraram à disposição do técnico Rogério Ceni para a próxima partida.

PUBLICIDADE

No radar celeste!

O técnico Rogério Ceni sempre fez questão de trabalhar com jogadores de velocidade pelos lados do campo. No Cruzeiro, são poucas as opções de jogadores que podem realizar essa função e o time procura por reforços no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Claudinho, do Red Bull Bragantino, e Guilherme, do Sport, são os dois principais alvos no momento. O primeiro, pertence ao atual líder do Brasileirão Série B e vem se destacando pela velocidade e também facilidade no drible. Já Guilherme, de 24 anos de idade, pertence ao Grêmio atualmente e está atuando pela equipe pernambucana por um período de empréstimo.

PUBLICIDADE