in

Libertadores: confira a provável escalação do Internacional para o jogo contra o Flamengo

Publicidade

Internacional e Flamengo terão 90 minutos para definir quem deve ir às semifinais da Copa Libertadores da América. O confronto entre Colorado e Mengão está marcado para as 21h30 desta quarta-feira (28).

O jogo acontece no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e o Flamengo tem boa vantagem para o duelo, após vencer a primeira partida por 2 a 0, no Maracanã, na semana passada.

Publicidade

Diante disso, os torcedores do Colorado estão ansiosos para saber como Odair Hellmann vai escalar o Internacional para o jogo mais importante do ano até aqui. A grande dúvida é saber se haverá ou não alguma novidade.

Provável escalação do Inter

No último treino antes da partida, os jogadores do Internacional receberam o apoio de 10 mil torcedores no Beira-Rio. Nesta noite, o estádio estará completamente lotado. Cerca de 48 mil ingressos foram vendidos para a partida decisiva.

Publicidade

O treinador Odair Hellmann esboçou o time com Marcelo Lomba no gol. Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel formam a linha de defesa. No meio, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e D’Alessandro estão confirmados. Paolo Guerrero será o centroavante.

A dúvida é se Rafael Sobis ou Wellington Silva ficam com a quinta vaga no meio-campo. Matheus Galdezani, Rodrigo Dourado e William Pottker são os desfalques do Colorado.

Arbitragem definida para Inter x Flamengo

O árbitro deste duelo decisivo será o argentino Patrício Loustau. Os auxiliares serão Juan Pablo Belatti e Gabriel Chade. Fernando Rapallini, também da Argentina, será o responsável pelo VAR.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Zidane se fixa por um craque do Barça para o Real Madrid

Meio-campista sondado pelo Flamengo decide seu futuro após propostas de três clubes