Palmeiras: torcida organizada emite opinião sobre Dudu e surpreende com declaração

O Palmeiras foi eliminado da Copa Libertadores da América pelo Grêmio, no Pacaembu, após abrir 1 a 0 e tomar a virada de 2 a 1. Nesta quarta-feira (28), a principal organizada do clube emitiu um comunicado, detonando diretoria e comissão técnica.

PUBLICIDADE

No texto da Mancha Alvi Verde há ainda uma lista com o nome de 11 jogadores que devem ser dispensados pelo clube: Lucas Lima, Deyverson, Diogo Barbosa, Antonio Carlos,
Edu Dracena, Marcos Rocha, Jean, Matheus Fernandes, Borja, Carlos Eduardo e Arthur Cabral. 

Em meio ao comunicado em que crítica praticamente todo mundo, a torcida organizada também emitiu opinião sobre o meia-atacante Dudu, hoje o principal jogador do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Dudu não é decisivo

Em meio ao comunicado, que exige reformulação no Palmeiras, a Mancha Alvi Verde comentou sobre a atuação de Dudu. O jogador foi elogiado, mas com ressalvas.

PUBLICIDADE

“Temos um bom jogador (Dudu), que corre, se entrega, mas não é decisivo, pois ninguém ajuda ele a decidir”, diz um trecho do comunicado da principal torcida organizada do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Palmeiras perde de virada para o Grêmio

Nesta terça-feira, em um Pacaembu lotado, o Palmeiras recebeu o Grêmio com a vantagem de ter vencido por 1 a 0, em Porto Alegre, na semana passada. O que estava bom, melhorou quando Luiz Adriano abriu o placar ainda no primeiro tempo.

O problema é que em um espaço de tempo de quatro minutos, o Grêmio virou o jogo, com gols de Everton Cebolinha e Alisson. No segundo tempo, nervoso, o Palmeiras tentou, mas não conseguiu chegar ao gol de empate que lhe daria a classificação.