Palmeiras: Mancha faz lista de dispensa com Lucas Lima e outros 10 nomes

A eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores da América, na noite desta terça-feira (27), diante do Grêmio, não caiu bem para os seus torcedores. No Pacaembu lotado, o Verdão perdeu por 2 a 1, de virada, e não conseguiu avançar às semifinais.

PUBLICIDADE

A Mancha Alvi Verde, principal torcida organiza do clube, partiu para o ataque contra a diretoria após a eliminação do time na Libertadores. O presidente do Palmeiras, Mauricio Galliote, e o diretor de futebol, Alexandre Mattos, foram criticados.

A comissão técnica, liderada pelo treinador Luiz Felipe Scolari, também foi bastante criticada pela organizada. Além disso, a torcida propõe uma lista de dispensa com 11 nomes.

PUBLICIDADE

Lucas Lima encabeça lista de dispensa

A lista proposta pela Mancha Alvi Verde tem como primeiro nome o do meio-campista Lucas Lima. Com salário elevado e sem ajudar em campo – nesta terça ele não ficou sequer no banco – o jogador está marcado pela torcida.

PUBLICIDADE

Deyverson, que entrou em campo contra o Grêmio, mas não conseguiu fazer nada, também foi incluído na lista dos jogadores que a torcida quer ver fora do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Laterais titulares estão na lista da torcida

Marcos Rocha, titular pelo lado direito; e Diogo Barbosa, o titular pelo lado esquerdo, estão na lista de dispensa proposta pela principal organizada do clube paulista.

Os outros sete nomes que completam a lista de dispensa são: Antonio Carlos, Edu Dracena, Jean, Matheus Fernandes, Borja, Carlos Eduardo e Arthur Cabral. “São 11 atletas que não fazem diferença dentro de campo, mas que recebem muito bem e impactam no orçamento do clube”, diz o texto da torcida.