in

Flamengo entra em campo com mudanças contra o Internacional; veja a escalação provável

Alexandre Vidal/Flamengo
Publicidade

Esta quarta-feira (28) promete fortes emoções com o duelo decisivo entre Internacional e Flamengo, válido pelas quartas de final da Libertadores da América. Os cariocas entram em campo com a vantagem de 2 a 0 aberta no Maracanã e, para sair com a classificação, o Internacional precisa vencer por 3 a 0.

Uma vitória com um gol de diferença ou um empate desclassifica os colorados. O Flamengo desembarcou no Rio Grande do Sul na segunda-feira (26), e segue se concentrando na cidade de Viamão, localizada na região metropolitana de Porto Alegre.

O treinador Jorge Jesus segue quebrando a cabeça para encaixar o time que irá atuar contra o Internacional. Após o retorno do volante Cuéllar, afastado alegando problemas particulares – cujo caso foi tratado como indisciplina pela diretoria do Flamengo – o colombiano é almejado como substituto de Willian Arão, que está suspenso por conta de cartão amarelo e não entrará em campo.

Publicidade

Retornos importantes

Publicidade

Entretanto, o provável parceiro de Cuéllar ainda não foi definido, estando na briga Gerson e Pires da Mota. Além disso, o Flamengo contará com as importantes voltas de Rafinha, Filipe Luís e Bruno Henrique. Os atletas foram poupados na partida contra o Ceará, na qual o rubro-negro venceu por 3 a 0, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, justamente para serem preservados para decisão desta quarta-feira.

Provável escalação do Flamengo

O time do Flamengo deve entrar em campo com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Marí e Filipe Luís; Cuéllar, Gerson (Piris da Motta), Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Classificação do Grêmio na Libertadores trouxe prêmio milionário; confira os valores

Copa Libertadores: saiba como assistir Internacional x Flamengo ao vivo na TV e online