Felipão demitido do Palmeiras? Após eliminação na Libertadores, futuro ficou incerto

Sem sombra de dúvidas, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari é um dos técnicos mais vitoriosos da história do futebol mundial, pentacampeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira, o treinador acumulou ao longo de sua carreira diversos outros títulos muito importantes.

PUBLICIDADE

Mesmo com esse grande histórico e retrospecto favorável, o trabalho recente do treinador está sendo muito questionado pela imprensa, e ao que parece, a eficácia do método de Felipão nas partidas de mata a mata parece estar obsoleta, pois somente este ano, pelo Palmeiras, o treinador teve que amargar 3 eliminações, incluindo a de ontem para o Grêmio pela Copa Libertadores da América.

Felipão será demitido do Palmeiras após eliminação da Libertadores?

De acordo com informações do site Lance, as apurações preliminares indicam que a diretoria do Palmeiras optará pela sequência do trabalho do treinador, apesar de ainda não ter sido dada nenhuma posição oficial, nem do diretor de futebol, Alexandre Mattos e nem do presidente Mauricio Galliote.

PUBLICIDADE

Lembrando que Felipão possui contrato por mais um ano e meio com o Palmeiras, até o fim de 2020.

PUBLICIDADE

Aproveitamento de Felipão em terceira passagem é de 69%

Em sua terceira passagem pela Sociedade Esportiva Palmeiras, Felipão possui um aproveitamento considerado regular de 69%, até aqui foram 46 vitórias, 11 empates e oito derrotas. O saldo é de um título, o Campeonato Brasileiro de 2018 e três eliminações sendo elas no campeonato paulista, copa do Brasil e Libertadores.

PUBLICIDADE

Apesar de toda a história que possui no Palmeiras, a principal torcida organizada do clube protestou ontem no Pacaembu, com gritos que obrigavam o time a vencer o Brasileirão de 2019.