Jurgen Klopp no Real Madrid? Florentino prepara a surpresa do ano

O regresso de Zidane poderia não correr tão bem quanto o esperado. Depois de uma pré-temporada que não foi muito bem, o Real Madrid começou o campeonato deixando algumas dúvidas, especialmente após o empate contra o Valladollid. O treinador francês ainda não teria recuperado totalmente o time e há quem olhe para esse Real Madrid com dúvidas que eles seriam mesmo candidatos para ganhar títulos essa temporada

PUBLICIDADE

Zidane não estaria seguro em Madrid

O passado é passado, mas o presente do Real Madrid seria muito parecido com o final da temporada passada. Nem o regresso de Zidane estaria trazendo mudanças e os torcedores não estariam nem um pouco satisfeitos. O empate em casa contra o Real Valladolid trouxe de volta fantasmas que eles nem querem ver no  Santiago Bernabéu, regressando o pessimismo.

Pedja Mijatovic enfatizou que o Real Madrid não tem equipe para competir com os restantes times grandes da Espanha e da Europa. Uma opinão que é compartilhada com outras vozes proeminentes, entre os fãs e antigos jogadores e treinadores do Real Madrid

PUBLICIDADE

Klopp pode se tornar treinador do Real Madrid

A verdade é que é ainda muito cedo para fazer um julgamento de valor sobre uma temporada que apenas começou, mas em Madrid tudo está indo muito rápido. E com o mercado de transferências quase encerrando, resta pouco tempo para o Real Madrid encontrar as soluções.

PUBLICIDADE

Porém, começa a se falar na possibilidade de Zidane nem ficar por muito mais tempo no banco do Real Madrid. Já se falou em um regresso de José Mourinho e, agora,  começa a se falar no nome de Jurgen Klopp para treinar o Real.

PUBLICIDADE

O treinador alemão falou em deixar o Liverpool, no final de seu contrato, e Florentino Pérez não quer nem pensar duas vezes. O presidente sempre foi fã de Klopp, que vê como o melhor treinador e líder de vestiário do mundo, mas ele nunca conseguiu contratar o alemão. Porém, esse seria o novo objetivo de Pérez para 2020, de acordo com o site Don Balón.