Neto detona Felipe Melo e dá risada da eliminação do Palmeiras na Libertadores

O Palmeiras foi eliminado pelo Grêmio nas quartas de final da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (27), ao perder por 2 a 1, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

PUBLICIDADE

A torcida do Palmeias fez a parte dela, lotou o estádio, empurrou a equipe do primeiro ao último minuto, mas não foi suficiente. Luiz Adriano abriu o placar para o time da casa, mas Everton Cebolinha e Alisson viraram para o Grêmio.

O comentarista Neto, da Band, acompanhava a partida pela rádio Craque Neto. Após o jogo e a consumação da eliminação palmeirense, o apresentador do Os Donos da Bola detonou Felipe Melo e humilhou o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Neto detona Felipe Melo e tira sarro de eliminação

O comentarista e apresentador da Band é desafeto declarado de Felipe Melo. Nas redes sociais, circulam vídeos gravados nos estúdios de sua rádio em que ele detona o jogador e comemora a eliminação alviverde.

PUBLICIDADE

Em seu site oficial, Neto escreveu um texto. Em determinado momento, ele pergunta sobre Felipe Melo e responde. “Mais uma vez esteve suspenso no principal jogo da equipe no ano. Absurdo a torcida o valorizar tanto”, afirmou o apresentador, que já foi chamado de bobão por Felipe Melo e devolveu, neste texto, dizendo que o bobão não é ele.

PUBLICIDADE

Jogadores pipoqueiros

Neto termina o texto dizendo que Felipão mexe muito mal no time e diz que a má gestão e a soberba destruíram o Palmeiras mais uma vez. Neto diz também que o Palmeiras não vai ter força para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

O Verdão tem 30 pontos, a apenas três do líder Flamengo e do vice-líder, Santos. Neto termina seu texto de forma emblemática. “Repito: que monte de jogador PIPOQUEIRO, hein?”, finalizou.