in

Neto detona Felipe Melo e dá risada da eliminação do Palmeiras na Libertadores

Reprodução Rádio Craque Neto
Publicidade

O Palmeiras foi eliminado pelo Grêmio nas quartas de final da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (27), ao perder por 2 a 1, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A torcida do Palmeias fez a parte dela, lotou o estádio, empurrou a equipe do primeiro ao último minuto, mas não foi suficiente. Luiz Adriano abriu o placar para o time da casa, mas Everton Cebolinha e Alisson viraram para o Grêmio.

O comentarista Neto, da Band, acompanhava a partida pela rádio Craque Neto. Após o jogo e a consumação da eliminação palmeirense, o apresentador do Os Donos da Bola detonou Felipe Melo e humilhou o Palmeiras.

Publicidade

Neto detona Felipe Melo e tira sarro de eliminação

O comentarista e apresentador da Band é desafeto declarado de Felipe Melo. Nas redes sociais, circulam vídeos gravados nos estúdios de sua rádio em que ele detona o jogador e comemora a eliminação alviverde.

Publicidade

Em seu site oficial, Neto escreveu um texto. Em determinado momento, ele pergunta sobre Felipe Melo e responde. “Mais uma vez esteve suspenso no principal jogo da equipe no ano. Absurdo a torcida o valorizar tanto”, afirmou o apresentador, que já foi chamado de bobão por Felipe Melo e devolveu, neste texto, dizendo que o bobão não é ele.

Jogadores pipoqueiros

Neto termina o texto dizendo que Felipão mexe muito mal no time e diz que a má gestão e a soberba destruíram o Palmeiras mais uma vez. Neto diz também que o Palmeiras não vai ter força para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

O Verdão tem 30 pontos, a apenas três do líder Flamengo e do vice-líder, Santos. Neto termina seu texto de forma emblemática. “Repito: que monte de jogador PIPOQUEIRO, hein?”, finalizou.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Goleiro Bruno sai da prisão, volta ao futebol e posa com foto de novo clube

Neymar diz ao PSG o que ele quer fazer e caso pode ficar encerrado em horas