Goleiro Bruno sai da prisão, volta ao futebol e posa com foto de novo clube

Um goleiro que tinha uma carreira brilhante e que defendia as cores do clube de maior torcida do país, o Flamengo, mas acabou se envolvendo em um assassinato e por fim, terminando atrás das grades, essa história poderia ser um roteiro de um filme, no entanto, não é, essa é a história de Bruno Fernandes, ou simplesmente goleiro Bruno, que agora, mesmo cumprindo regime semi-aberto, tentará mais uma vez voltar ao futebol.

PUBLICIDADE

E na noite desta terça-feira (27), o Poços de Caldas Futebol Clube, anunciou a contratação do goleiro – que até pousou com a camisa do novo clube – agora, o goleiro irá disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro, só que não neste semestre, mas no segundo semestre de 2020.

Bruno irá treinar em Varginha e jogos fora da cidade precisarão de  liberação da Justiça

De acordo com as informações divulgadas no globoesporte.com – que conversou com a advogada de Bruno, Mariana Migliorini -o goleiro irá treinar em Varginha, cidade onde cumpre sua pena e quando voltar aos gramados somente irá participar de jogos que forem realizados nesta cidade, nos jogos sediados fora da cidade,  a advogada deverá apresentar um pedido de liberação à Justiça.

PUBLICIDADE

Veja a imagem do goleiro posando com a camisa do novo clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Goleiro foi acusado e condenado de assassinato em 2010

O goleiro Bruno foi preso em setembro de 2010, a acusação era de homicídio triplamente qualificado, cárcere privado – do filho Bruninho – e ocultação de cadáver. A vítima foi a ex-namorada, Eliza Samúdio, que teve um filho com o jogador.

No auge de sua carreira, e cotado para ser o novo goleiro da seleção brasileira, o jogador foi preso junto com seu melhor amigo, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão’.

Em meio a críticas e elogios, o presidente do Poços de Caldas disse que está preparado para a grande repercussão da imprensa com o retorno do goleiro ao futebol.