Libertadores: Grêmio vence e elimina Palmeiras; assista aos gols e melhores lances

Na noite desta terça-feira (27), Grêmio e Palmeiras se enfrentaram em partida válida pela quartas de final da Copa Libertadores da América, e quem levou a melhor jogando no Pacaembu, foi o tricolor gaúcho, que venceu o time de Luiz Felipe Scolari pelo placar de 2 a 1.

PUBLICIDADE

Na soma das duas partidas, o placar agregado ficou em 2 a 2, no entanto, como o Grêmio marcou dois gols fora de casa e o Palmeiras apenas 1, o classificado foi o time do Rio Grande do Sul.

Palmeiras saiu na frente, mas Grêmio virou o jogo e venceu a partida

Os três gols da partida saíram na primeira etapa do jogo, o Palmeiras, saiu na frente com Luiz Adriano, logo aos 14 minutos, mas nem deu tempo de comemorar e Everton Cebolinha empatou logo aos 18, e o gol que deu números finais ao jogo foi marcado por Allisson aos 22 minutos.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e melhores momentos de Palmeiras e Grêmio, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho levou a melhor em cima de Luiz Felipe Scolari

Apesar de todo o nervosismo inicial do de jogo, o time de Renato Gaúcho conseguiu manter o equilíbrio e conseguiu virar a partida mostrando ser um time de personalidade e preparado para situações difíceis.

Com bom toque de bola e se mostrando bem mais preparado para jogos de mata a mata, o Grêmio conseguiu a classificação em cima de uma equipe experiente que é o Palmeiras e acima de tudo, se mostrou uma equipe que tem plenas condições de conquistar mais um título importante em sua vasta galeria.

Agora o sonho do tetracampeonato da Libertadores continua e o sonho do Palmeiras de vencer o campeonato mais importante do continente pela segunda vez, ficará para o próximo ano.