Globo e SporTV irão transmitir Flamengo x Internacional: veja quem irá narrar e comentar

Os torcedores de Flamengo e Internacional aguardam com ansiedade o duelo marcado para esta quarta-feira (28), válido pelas quartas de final da Libertadores. O time carioca abriu uma vantagem por 2 a 0 no Maracanã, e viajou rumo a Porto Alegre para enfrentar o Colorado que joga em casa, precisando reverter o placar.

PUBLICIDADE

O time do Flamengo desembarcou em Porto Alegre nesta segunda-feira (26), e segue se concentrado na cidade de Viamão, localizada na região metropolitana da capital do Rio Grande do Sul, onde o técnico português Jorge Jesus vem preparando a equipe nos últimos treinamentos.

Os torcedores poderão acompanhar o jogo pela Globo e pelo SporTV. No canal aberto, o narrador convocado foi Galvão Bueno, que terá ao seu lado Caio Ribeiro, Júnior e Paulo César Oliveira nos comentários. Já no canal fechado, a narração ficará por conta de Luiz Carlos Júnior, que contará com auxílio de Lédio Carmona e Ricardinho. A partida será exibida nos dois canais em rede única nacional.

PUBLICIDADE

Flamengo joga com vantagem de 2 a 0

Com a vantagem do Flamengo aberta no Maracanã, o time Colorado precisa fazer 3 a 0 para avançar às semifinais. Qualquer empate ou vitória do Internacional por apenas um gol de diferença leva o Flamengo para a classificação. Se o jogo ficar por 2 a 0, a vaga será definida em uma alucinante o cobrança de pênaltis. Vale lembrar que a Conmebol estipulou critério de vantagem por gol fora de casa como desempate na competição.

PUBLICIDADE

Cuéllar está à disposição de Jorge Jesus

PUBLICIDADE

Após as polêmicas recentes, o Flamengo contará com o retorno do volante colombiano Cuéllar, reintegrado ao elenco. Por conta da suspensão de William Arão, ele é cotado para iniciar a partida como titular.