Líder, Flamengo estuda contratar novo ex-Manchester City

Muito se falou sobre a possível ida de Balotelli para o Flamengo, mas acontece que as negociações acabaram não vingando e o rubro-negro permaneceu com os seus atuais jogadores, mas isso pode mudar em breve.

PUBLICIDADE

É que o atual líder do Brasileirão cresceu bastante com o comando de Jorge Jesus e a diretoria do clube está pensando em investir um pouco mais no ataque do time que já tem a melhor artilharia do campeonato.

O clube da Gávea conta com o jogador que mais fez gols (Gabigol) e com o mais bem avaliado do Brasileirão, Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Possível novo reforço do Flamengo jogou no Manchester City

Se preparando para pegar o Inter nas quartas de final da Taça Libertadores da América, o Flamengo avalia em seus bastidores a contratação de um ex-jogador do Manchester City.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o atacante Wilfried Bony é um nome forte nos bastidores do time, por ter sido oferecido para o Mais Querido do Brasil.

PUBLICIDADE

Atacante é visto com bons olhos pela diretoria do Flamengo

O nome é visto de maneira positiva pelos diretores do futebol flamenguista. Porém, ainda é aguardada a opinião de Jorge Jesus. O empresário do jogador quer que o jogador atue pelo Flamengo por considerar o time carioca uma boa vitrine pro futebol.

O veredito da contratação de Wilfred Bony deverá acontecer após o jogo que definirá a semifinal da Libertadores.

Caso o time seja eliminado, o Flamengo avaliará de forma mais tímida uma nova contratação, já que seria um reforço caro para atuar somente no Campeonato Brasileiro.