São Paulo deverá rescindir contrato com meio-campista

O São Paulo voltou da pausa da Copa América com uma proposta completamente diferente de jogo: após viver um certo sufoco na fase anterior, o SPFC entrou na luta pelo caneco do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Agora, o clube está há apenas três pontos do líder Flamengo e um dos profissionais do grupo não está contente com seu retrospecto no time e deverá rescindir seu contrato em breve.

Como Cuca está buscando escolher o melhor time, é admissível que os que não se adequem ao tipo de jogo acabem ficando de escanteio e esse é o caso de Maicosuel.

PUBLICIDADE

Fim de contrato com o São Paulo

O jogador já iniciou o processo de finalização de parceria com o São Paulo. Como não está mais sendo relacionado para os jogos, ele avalia propostas vindas de outros clubes.

PUBLICIDADE

Importante lembrar que sua chegada ao SPFC foi cheia de luxo. Porém, toda a festa de contratação não se converteu em resultado no campo. 

PUBLICIDADE

O técnico já abandonou a ideia de escalar o atleta e a direção são-paulina já está livre para definir a despedida de Maicosuel.

Jogador está sendo avaliado por times da série B

Com contrato válido até 31 de maio de 2020, o jogador avalia que sua passagem pelo tricolor paulista não foi uma boa escolha. No momento, ele deseja um novo desafio para sua experiência no futebol.

Já surgiram boatos de que times brasileiros, principalmente os da série B, estão monitorando o andamento da negociação entre atleta e clube para a sua contratação.

É dito que a grande quantidade de opções atuais do São Paulo, aliado de reforços de peso, acabaram “sufocando” o talento do jogador.