Feliz da vida? Cuéllar reaparece sorridente em treinamento do Flamengo após polêmica

O volante colombiano Cuéllar causou grande polêmica nos últimos dias após pedir afastamento do Flamengo alegando questões pessoais. A diretoria do rubro-negro viu a situação como uma indisciplina, e o clima entre os dois ficou bastante conturbado.

PUBLICIDADE

Além disso, o jogador foi notícia nos últimos dias por conta das negociações com o clube Al-Hilal, da Arábia Saudita. Mesmo diante dos rumores, nesta segunda-feira (26) Cuéllar viajou juntamente com a delegação do Flamengo rumo a Porto Alegre.

O time tem uma árdua batalha nesta quarta-feira, em partida contra o Internacional, válida pela Libertadores. O rubro-negro abriu vantagem de 2 a 0 no Maracanã e, por conta do afastamento de Willian Arão, suspenso por cartão amarelo, Cuéllar é um forte candidato a assumir a posição.

PUBLICIDADE

Cuéllar é flagrado feliz da vida no treino do Flamengo

Nesta terça-feira, ele foi flagrado treinando normalmente com elenco do time da cidade de Viamão, localizada na zona metropolitana de Porto Alegre, onde o Flamengo está concentrado. Embora tenha chegado ao Rio grande do Sul com o semblante bastante fechado e em silêncio, ele apareceu sorridente em campo e participou normalmente das atividades antes da partida decisiva.

PUBLICIDADE

Flamengo divulga momento descontraído de Cuéllar nas redes sociais

PUBLICIDADE

O Flamengo divulgou nas redes sociais um vídeo no qual Cuéllar aparece em um momento bastante descontraído ao lado de Rafinha, durante o aquecimento. De acordo com o portal GloboEsporte.com o clima com o resto do elenco segue muito bom, e sua moral está alta nos bastidores da comissão técnica.