in

Libertadores: bola rolando para Palmeiras e Grêmio no Pacaembu; vale vaga na semifinal

Arte / Diogo Marcondes

Palmeiras e Grêmio se enfrentam no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo jogo que definirá o primeiro brasileiro classificado às semifinais da Copa Libertadores da América. O jogo acabou de começar.

Serão 90 minutos de bola rolando no Pacaembu. Se o Grêmio vencer por 1 a 0, leva a decisão da vaga para os pênaltis. Em Porto Alegre, na semana passada, o Verdão venceu por 1 a 0, com um golaço de Gustavo Scarpa.

Para se classificar no tempo normal, o Palmeiras precisa apenas de um empate. Já o Grêmio precisa vencer marcando dois ou mais gols (2 a 1, 3 a 2 etc).

Equipes vão a campo com força máxima

O Palmeiras e o Grêmio foram escalados com força máxima para o jogo decisivo. Gustavo Scarpa, grande nome da primeira partida, está entre os titulares do Verdão. A ausência no alviverde é a de Felipe Melo, expulso no primeiro jogo.

O Grêmio também conta com força máxima. André será o centroavante titular. Diego Tardelli fica como opção para o segundo tempo. Everton Cebolinha, principal jogador da equipe, é a principal esperança do time de Renato Portaluppi.

Jogo está sendo transmitido pelo canal Fox Sports

A exemplo da semana passada, o confronto desta quarta-feira está sendo transmitindo ao vivo apenas pelo canal Fox Sports, na TV fechada. Os assinantes deste canal podem acompanhar também pela internet, pelo aplicativo Fox Sports Play.

É possível acompanhar a partida por meio de canais do YouTube, como o do Grêmio. A transmissão é de rádio, com apenas a voz já que o clube não tem os direitos de transmissão de suas partidas.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Libertadores: Palmeiras e Grêmio estão escalados para jogo decisivo

Feliz da vida? Cuéllar reaparece sorridente em treinamento do Flamengo após polêmica