Libertadores: Palmeiras e Grêmio estão escalados para jogo decisivo

Palmeiras x Grêmio se enfrentam dentro de alguns minutos no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O Verdão entra em campo, diante de sua torcida, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, em Porto Alegre, por 1 a 0. Um empate basta ao time de Luiz Felipe Scolari para se classificar.

O Grêmio precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis. Para obter classificação no tempo normal, é preciso vencer marcando dois ou mais gols.

PUBLICIDADE

Palmeiras escalado para confronto

Felipão escalou o Palmeiras para o jogo da Copa Libertadores da América. O goleiro é Weverton. Na linha defensiva, os escalados pelo treinador são os laterais Marcos Rocha e Diogo Rocha. No miolo de zaga, jogam Luan e Gustavo Gómez.

PUBLICIDADE

O volante da equipe alviverde será Thiago Santos e Bruno Henrique. Mais à frente jogam Gustavo Scarpa, Willian e Dudu. Luiz Adriano é o centroavante da equipe alviverde.

PUBLICIDADE

Grêmio escalado para jogo decisivo

O Grêmio de Renato Portaluppi está definido para o jogo de logo mais. O goleiro será Paulo Victor. Na linha defensiva jogam Leonardo, Cortez, Geromel e Kannemann.

No meio-campo, os volantes são M. Henrique e Maicon. Mais à frente, jogam J. Pyerre, Alisson e Everton Cebolinha, o grande destaque da equipe. André é o centroavante do Tricolor.

As duas equipes foram escaladas com força máxima e o duelo promete forte intensidade durante os 90 minutos em que a bola vai rolar no Estádio do Pacaembu.