Vinícius Júnior tem uma proposta que ninguém esperava

 O PSG ainda não teria desistido da idéia de contratar Vinícius Júnior, jogador de futebol do Real Madrid. O craque brasileiro estaria sendo procurado pela equipe francesa desde que os ‘blancos‘ iniciaram as negociações por Neymar. De acordo com o programa de televisão ‘Jugones‘, o Real Madrid estaria rejeitando todas as propostas dos franceses para levarem a joia do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

PSG tentou negociar Vinícius Júnior

Semanas atrás, a equipe francesa teria tentado que Vinícius fosse incluído na operação de Neymar, mas a recusa do Real Madrid foi retumbante. O carioca nunca esteve entre os jogadores que Florentino Pérez ofereceu como moeda de troca, por muito que o presidente do Real Madrid queira o craque do PSG em suas fileiras. 

Neymar é objetivo do Real Madrid, mas não por qualquer preço. Então, o passe de Vinícius seria inegociável. De acordo com a mídia espanhola, Florentino acredita que o jovem brasileiro poderia se tornar em um candidato sério para ganhar a Bola de Ouro no futuro. O presidente do Real Madrid acredita muito na evolução do craque e nem quer ouvir falar em vender o jogador brasileiro

PUBLICIDADE

O Real Madrid já teria, então, rejeitado duas propostas do PSG por Vinícius. O brasileiro é uma aposta para o futuro do clube e se separar dele não é uma opção, segundo o ‘Jugones‘. Agora, Leonardo, diretor esportivo do PSG, teria perguntado novamente sobre a situação do jovem craque, mas ele teria escutado a mesma resposta, apesar de o jogador não estar tendo muito destaque desde o retorno de Zinedine Zidane ao banco do Real Madrid

PUBLICIDADE

Situação complicada com Zidane

Apesar de todo o carinho da diretoria do Real Madrid, o jogador brasileiro não está vivendo um bom momento no time. O jogador não estaria conseguindo convencer o treinador francês e, na última partida, contra o Valladollid, ele foi mesmo criticado pela torcida. Vinícius não está conseguindo mostrar seu nível mais elevado, desde que sofreu sua lesão, mas recebe agora uma prova de confiança da diretoria. 

PUBLICIDADE