Mercado da Bola: Goleiro do Palmeiras será reforço do Athletico Paranaense

O Mercado da Bola do futebol brasileiro está agitando os dirigentes dos clubes, que estão correndo contra o tempo para fechar a contratação de reforços para suas equipes, a intenção é que as negociações aconteçam antes que a janela de transferências do futebol brasileiro se feche.

PUBLICIDADE

E o Athletico Paranaense surpreendeu, ao negociar a contratação do goleiro Anderson, que atualmente está jogando no Santa Cruz, em Recife, mas que pertence ao Palmeiras.

Goleiro Anderson é do Palmeiras mas nunca atuou pelo Verdão

O contrato do goleiro Anderson com a Sociedade Esportiva Palmeiras terminará em dezembro deste ano, e desde que assinou com o time do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador nunca atuou, pois no elenco do Verdão, os três goleiros (Weverton, Fernando Prass e Jaílson) são de muita qualidade.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Anderson se destacou na disputa da série C

De olho nas boas atuações de Anderson nos jogos do Santa Cruz na série C do Campeonato Brasileiro, os dirigentes do Atlhetico Paranaense se anteciparam – pois o Sport Recife também tinha interesse no jogador – e entraram em negociação com o goleiro que deverá vestir a camisa do Furacão muito em breve, já que com o fim da disputa da série C, o arqueiro está livre para negociar com qualquer clube.

PUBLICIDADE

De acordo com informações fornecidas pelo Globoesporte.com, a ida do goleiro para o clube paranaense deverá ser anunciada nos próximos dias, pois uma fonte ligada ao jogador garantiu que as conversas estão avançadas e que o negócio será fechado.

PUBLICIDADE

Com a camisa do Santa Cruz, Anderson se tornou um importante jogador do clube pernambucano e suas boas atuações chamaram a atenção de outros clubes, por isso, a diretoria do Santa não conseguiu segurar o atleta em seu elenco.