Brasileirão Série B: saiba como assistir Coritiba x Vitória ao vivo na TV e online

Coritiba e Vitória se enfrentam nesta noite de terça-feira, 27 de agosto, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Couto Pereira, local onde o Coxa realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Coritiba

O Coritiba ocupa a vice-liderança na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 33 pontos conquistados até o momento, e busca o triunfo para diminuir a distância contra o líder RB Bragantino.

O time vem de empate em seu compromisso mais recente pela competição, quando fez confronto direto contra o RB Bragantino em jogo que terminou com placar de 1×1.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Alex Muralha, Diogo Mateus; Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni, Rafinha (Wellissol) e Robson; Rodrigão.

PUBLICIDADE

Vitória

O Vitória ocupa a 16ª posição na tabela da competição nacional, com apenas 19 pontos somados até aqui, e luta contra a temida zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

O time faz temporada muito abaixo do esperado pelos torcedores e dificilmente irá alcançar o objetivo estabelecido no início do ano: conquistar o acesso à elite.

Provável escalação: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Lucas Cândido, Léo Gomes e Chiquinho; Wesley, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon.

Coritiba x Vitória ao vivo

Coritiba x Vitória terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar à partida por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.