PSG quer craque do Flamengo para liberar Neymar ao Real Madrid: ‘Vinicius Jr. ou nada’

A novela envolvendo a saída de Neymar do PSG segue todo vapor, movimentando os jornais europeus. O Real Madrid entrou de vez na briga contra o Barcelona, e está buscando o melhor jeito de promover a compra do jogador brasileiro.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, os franceses têm demonstrado forte interesse no jogador brasileiro Vinicius Junior, estrela revelada pelo Flamengo e vendido aos galáticos por 45 milhões de euros (cerca de 164 milhões de reais). Aproveitando-se da situação envolvendo o nome de Neymar, os dirigentes do PSG querem incluir o atacante nascido no rubro-negro em uma possível transição, atuando como uma moeda de troca.

De acordo com o jornal AS, os franceses chegaram a afirmar que de outra maneira o negócio jamais iria se concretizar. Todavia, o periódico alega que o time merengue já negou três vezes a saída de Vinicius Junior, deixando bem claro que esta possibilidade não se concretizaria.

PUBLICIDADE

Leonardo é o principal interessado em estrela do Flamengo

O principal interessado em contar com Vinicius Junior seria Leonardo, o atual diretor esportivo do Paris Saint-Germain. Entretanto, antes de sua chegada, o time parisiense já tinha manifestado interesse no atacante brasileiro, e o atleta estava ciente disso.

PUBLICIDADE

Vinícius Jr. aponta descontentamento no Real Madrid

O ex-Flamengo estaria insatisfeito com a sua atual função defensiva no time do Real Madrid, o que segundo o atacante, pela publicação do AS, acaba por diminuir o seu rendimento dentro de campo. Todavia, o periódico alega que o jogador está sendo bem receptivo diante das críticas, buscando retomar o seu melhor futebol imediatamente
.

PUBLICIDADE