Copa Conmebol Libertadores: saiba como assistir Palmeiras x Grêmio ao vivo na TV e online

Palmeiras e Grêmio se enfrentam nesta noite de terça-feira, 27 de agosto, em partida válida por confronto de volta das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O jogo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Pacaembu, local escolhido pelo time paulista para mandar seu compromisso.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras montou, mais uma vez, um elenco capaz de brigar por todos os títulos na temporada. Com apoio da Crefisa, o time paulista conta com jogadores desejados no mercado da bola e tem como principal objetivo chegar ao título da Libertadores.

Com a vantagem conquistada em Porto Alegre, após gol de Gustavo Scarpa, o Verdão poderá se classificar até mesmo em caso de empate.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique, Willian, Gustavo Scarpa e Dudu; Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio joga de forma ofensiva sob comando do técnico Renato Gaúcho e vai depender bastante de sua qualidade no ataque para sair da partida com uma vaga para a semifinal da competição continental.

PUBLICIDADE

O atacante Everton Cebolinha, de 23 anos de idade, é a principal aposta do tricolor gaúcho para surpreender a defesa do adversário.

Provável escalação: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez (Juninho Capixaba); Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Luan ou Diego Tardelli)
.

Palmeiras x Grêmio ao vivo

Palmeiras x Grêmio terá transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Fox Sports Play.