Top 5 dos melhores gols da jornada na Europa

O início de todas as ligas europeias deixou um final de semana com muitas partidas de futebol. Alguns jogos excelentes, algumas surpresas e, claro, gols muito bonitos. De acordo com o site Pasíon Fútbol, esses seriam os cinco melhores gols entre as Ligas da Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha e França, as cinco mais importantes da Europa. 

PUBLICIDADE

Futebol europeu começou em força

A Série A italiana só começou esse final de semana, com destaque para as vitórias da Juventus, Nápoles e Inter de Milão, que querem ser os grandes candidatos ao título. Por outro lado, na Espanha, o Barcelona regressou nas vitórias, mesmo sem Leo Messi ou Luis Suarez, e foram capazes de fazer um grande jogo contra o Bétis de Sevilha, enquanto o Real Madrid empatou e deixou novas dúvidas. O Atlético de Madrid continua na liderança, mas sem brilhar muito. 

Na Inglaterra, os candidatos mais fortes, Liverpool e Manchester City, também ganharam. O mesmo aconteceu na Alemanha, onde Bayern de Munique e Borussia de Dortmund também conseguiram boas vitórias. Finalmente, na França, o PSG regressou nas vitórias, ainda sem Neymar, perdendo ainda Edison Cavani e Kylian Mbappé, que se machucaram. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Top 5 dos melhores gols

https://twitter.com/1erdemkaya/status/1165700724648546310

PUBLICIDADE

No quinto lugar, o gol do turco Cengiz Ünder. O atacante, de 22 anos de idade, fez esse gol incrível com a camisa da Roma, na excitante partida com o Gênova, que terminou empatada 3 a 3, na Liga italiana.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/albertoefese/status/1166071290626789376

No quarto lugar, um golaço de Loren Morón, que descontou para o Bétis, no Camp Nou. O atacante espanhol, de 25 anos de idade, fez o 5 a 2 final da partida, com um lindo gol, que não evitou a vitória clara do Barcelona. 

No terceiro lugar, mais um lindo gol que não impediu a derrota de sua equipe. Harry Wilson cravou esse golaço contra o Ederson. O goleiro brasileiro do Manchester City nada pode fazer para evitar esse gol de falta do jogador galês do Bournemouth. 

No segundo lugar da lista do Pasíon Fútbol, está o gol do jovem Daniel James. A nova joia do Manchester United concluiu com uma linda finalização uma jogada excelente do time de Solskjaer. Ainda assim, o Manchester perdeu para o Chrystal Palace, no Old Trafford. 

No primeiro lugar, só poderia ficar esse gol de Antonio Candreva. O meia direito da Inter de Milão fechou a goleada de seu time com um gol incrível, talvez o melhor de sua carreira. Espetacular.