Atacante do Flamengo é convocado para a seleção da Colômbia e vira desfalque importante

Com um elenco recheado de um dos maiores jogadores do país, o Flamengo vem lidando com a situação de ver os seus atletas indo defender a camisa de suas seleções nacionais. Desta vez, o atacante Orlando Berrío figura uma das novidades da lista de convocados do treinador Carlos Queiroz para atuar pela seleção colombiana.

PUBLICIDADE

O jogador fará parte do elenco do time sul-americano em dois amistosos que ocorrerão nos Estados unidos. No dia 6 de setembro, a Colômbia enfrenta a seleção brasileira, e no dia 10, encara a Venezuela. Por conta disso, Jorge Jesus deverá lidar com a situação de desfalque de Orlando Berrío entre os jogadores.

O atacante será baixa para o Flamengo na partida contra o Avaí, que acontecerá no dia 7 de setembro, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que após a vitória contra o Ceará no domingo, o Flamengo assumiu a primeira posição, avançando à frente da equipe do Santos, estando empatado com 33 pontos, mas melhor saldo de gols.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique é convocado para a seleção brasileira

Já Cuéllar, que foi convocado para seleção da Colômbia durante a Copa América, ficou de fora da lista de Carlos Queiroz. Outro desfalque importante para o time do Flamengo é o atacante Bruno Henrique. Ele foi convocado pelo treinador Tite para jogar pela seleção Brasileira também contra a Colômbia do companheiro de equipe Orlando de Berrío, além de uma partida contra o Peru na mesma sequência de amistosos.

PUBLICIDADE

Arrascaeta atuará pelo Uruguai

Outro desfalque importante será Arrascaeta, que foi convocado pela seleção do Uruguai para os amistosos contra a Costa rica e Estados unidos em 6 e 10 de setembro respectivamente.

PUBLICIDADE