in

Mercado da bola: conversa de Thiago Silva com Neymar pode mudar a cabeça do craque

Divulgação PSG
Publicidade

A novela de Neymar no Paris Saint-Germain continua. Ainda não sabe se o atacante brasileiro vai permanecer no clube francês ou se vai para o futebol espanhol, defender Barcelona ou Real Madrid.

Todos os lados trabalham para contar com o jogador, mas a situação parece cada dia mais longe de uma definição. Valores, trocas de jogadores, exigências do PSG, tudo isso faz parte da novela.

O novo capítulo é o pedido do zagueiro Thiago Silva para que Neymar fique no PSG. O jogador falou sobre isso em entrevista à rádio RMC Sport.

Publicidade

Thiago Silva quer que Neymar fique no PSG

Na entrevista, o zagueiro do PSG e da seleção brasileira afirmou que conversou com Neymar e quer que o atacante fique na equipe francesa. “Eu não sei exatamente o que está acontecendo entre ele e o clube, é um problema em particular, mas eu estou realmente esperando a janela de transferências acabar, porque é uma situação que eu não aguento mais”, disse Thiago Silva.

Publicidade

O zagueiro também comentou que a torcida poderia ter se comportado de maneira diferente. Na opinião de Thiago, se Neymar voltar e ajudar a equipe como no ano passado, todos ficarão felizes com o jogador.

Permanência de Neymar não é descartada

No final da temporada passada, o atacante deixou claro que queria sair do PSG. No início da nova temporada, o jogador passou a ser negociado. Barcelona, seu ex-clube, e Real Madrid são os principais interessados.

Apesar disso, a permanência de Neymar não é descartada pela direção do PSG. Se não houver propostas compatíveis com que a direção do time francês espera, Neymar pode continuar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Futebol ao vivo: confira os melhores jogos para assistir nesta terça-feira (27)

Mercado da bola: veja 5 jogadores que podem deixar o São Paulo nos próximos dias