Mercado da bola: conversa de Thiago Silva com Neymar pode mudar a cabeça do craque

A novela de Neymar no Paris Saint-Germain continua. Ainda não sabe se o atacante brasileiro vai permanecer no clube francês ou se vai para o futebol espanhol, defender Barcelona ou Real Madrid.

PUBLICIDADE

Todos os lados trabalham para contar com o jogador, mas a situação parece cada dia mais longe de uma definição. Valores, trocas de jogadores, exigências do PSG, tudo isso faz parte da novela.

O novo capítulo é o pedido do zagueiro Thiago Silva para que Neymar fique no PSG. O jogador falou sobre isso em entrevista à rádio RMC Sport.

PUBLICIDADE

Thiago Silva quer que Neymar fique no PSG

Na entrevista, o zagueiro do PSG e da seleção brasileira afirmou que conversou com Neymar e quer que o atacante fique na equipe francesa. “Eu não sei exatamente o que está acontecendo entre ele e o clube, é um problema em particular, mas eu estou realmente esperando a janela de transferências acabar, porque é uma situação que eu não aguento mais”, disse Thiago Silva.

PUBLICIDADE

O zagueiro também comentou que a torcida poderia ter se comportado de maneira diferente. Na opinião de Thiago, se Neymar voltar e ajudar a equipe como no ano passado, todos ficarão felizes com o jogador.

PUBLICIDADE

Permanência de Neymar não é descartada

No final da temporada passada, o atacante deixou claro que queria sair do PSG. No início da nova temporada, o jogador passou a ser negociado. Barcelona, seu ex-clube, e Real Madrid são os principais interessados.

Apesar disso, a permanência de Neymar não é descartada pela direção do PSG. Se não houver propostas compatíveis com que a direção do time francês espera, Neymar pode continuar.