Futebol ao vivo: confira os melhores jogos para assistir nesta terça-feira (27)

Clássico brasileiro na Libertadores, duelo decisivo pela UEFA Champions League e muitas outras atrações movimentam o futebol nesta terça-feira, 27 de agosto. O Radar Esportes separou uma agenda com os melhores jogos para assistir ao longo do dia. Confira!

PUBLICIDADE

Palmeiras x Grêmio pela Libertadores

Palmeiras e Grêmio são dois dos principais clubes do futebol nacional e, desta vez, estarão se enfrentando por uma competição continental: a Copa Libertadores. As equipes disputam as quartas de final da competição e o time paulista foi quem saiu na frente, quando alcançou vitória por 1×0 em Porto Alegre.

A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília) e a partida será realizada no Estádio do Pacaembu, tendo o Palmeiras como equipe mandante.

PUBLICIDADE

UEFA Champions League

Às 16h (horário de Brasília), o Krasnodar recebe o Olympiacos para tentar reverter a goleada sofrida no primeiro duelo e buscar uma vaga na próxima fase da UEFA Champions League. No primeiro confronto entre as equipes, disputado na Grécia, vitória do Olympiacos por 4×0.

PUBLICIDADE

Estrela Vermelha x Young Boys e Rosenborg
x Dínamo Zagreb são os outros dois confrontos que movimentam a rodada mata mata da Champions League.

PUBLICIDADE

Atlético-MG na Sul-Americana

O Atlético-MG não teve vida fácil em seu primeiro duelo contra o La Equidad pela Copa Sul-Americana, no entanto, mostrou superação e conquistou o triunfo por 2×1. Desta vez atuando fora de casa, o Galo Doido, como é chamado carinhosamente por seus torcedores, terá que superar a pressão da equipe colombiana.

A partida acontecerá no Estádio El Campím e terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Brasileirão Série B

O Red Bull Bragantino lidera de forma isolada a atual edição do Brasileirão Série B e busca mais uma vitória na temporada, desta vez fora de casa, em partida que será disputada contra o CRB. A bola vai rolar às 16h30 (horário de Brasília) e o time paulista poderá encerrar o primeiro turno no topo da tabela.