Internacional: Guerrero pede desconvocação e declara amor ao colorado

Nesta quarta-feira (28), o Internacional entrará em campo contra o Flamengo com uma difícil missão, a missão de reverter um placar de dois gols de diferença para continuar na Copa Libertadores da América e para continuar sonhando com o tricampeonato da competição mais importante do continente.

PUBLICIDADE

E para que isso aconteça, o técnico Odair Hellmann deve colocar em campo o que há de melhor no elenco colorado em busca dos tão necessários gols que a equipe precisa.

Guerrero pediu desconvocação da seleção peruana para jogar contra o Flamengo

E o homem gol do Inter no momento, sem sombras de dúvidas, é o atacante peruano Paolo Guerrero, que demonstrando grande comprometimento com a ‘missão colorada’, pediu para ser desconvocado da seleção de seu país para jogar a partida desta quarta. 

PUBLICIDADE

Em entrevista, Guerrero disse que pediu dispensa ao técnico Ricardo Gareca e que o treinador entendeu e atendeu o seu pedido, demonstrando todo o seu carinho e respeito pela decisão do atleta.

PUBLICIDADE

Guerrero também demonstrou gratidão ao Internacional e disse que jogará amanhã por consideração ao clube.

PUBLICIDADE

‘Eu quero ser bem claro, a prioridade sempre vai ser a minha Seleção, mas nesse caso eu acho que precisava pedir para ser dispensado e jogar esse jogo por tudo que o Inter fez por mim”.

Guerrero soma 11 gols em 20 jogos nesta temporada 

Os números de Guerrero nesta temporada comprovam a importância do jogador para o bom desempenho da equipe dentro das quatro linhas, foram 11 gols marcados em 20 partidas.

Lembrando que o Inter, caso vença por 2 a 0, a decisão será decidida diretamente por meio de cobranças de pênaltis, caso o Flamengo consiga marcar um gol na partida, o Inter terá que marcar 4 gols para se classificar, pois na Libertadores existe o critério de gols marcados fora de casa.