Craque rejeitou Real Madrid e está preparado para brilhar com Messi

O jogo entre o Barça e o Bétis de Sevilha deixou a estreia de uma possível nova estrela. No encontro, o jovem Ansu Fati entrou no segundo tempo, e se estreou primeiramente no primeiro time do que na equipe reserva. Ele tem apenas 16 anos, mas parece ser a maior aposta do Barcelona, no momento.  E tudo teria muito a ver com Florentino Pérez. 

PUBLICIDADE

Nova aposta do Barcelona

O jogador de futebol da Guiné-Bissau esteve até há um mês com dúvidas sobre se deveria continuar no Barcelona ou sair. Seu pai e representante alertaram o Barça que ele tinha ofertas de vários países e, acima de tudo, que precisava de um sinal do Barça, de que eles acreditariam nele e iriam apostar por ele. 

Certo é que o jogador assinou seu primeiro contrato no mês de julho, confirmando sua ligação com o Barça e um mês depois, Ernesto Valverde chamou ele para a equipe principal e permitiu sua estreia, no Camp Nou

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jogador estreou com a camisa do Barça

Aos 16 anos, Ansu  Fati cumpriu seu sonho de jogar com a camisa principal do Barça e jogou de forma sensacional, ficando perto de marcar seu primeiro gol. No final, ele ainda ganhou um abraço emocionado de Leo Messi, que o parabenizou por sua partida.

PUBLICIDADE

O astro argentino ainda não pode jogar, por sua lesão, mas esteve na bancada, torcendo por seus companheiros. E no final estava particularmente feliz pelo garoto Fati, mas também por Carles Pérez, outro jogador da base do Barça, que estreou com gols no Camp Nou. 

Ainda sobre a história de Fati, o menino nascido na Guiné-Bissau, que está na base do Barça desde os 10 anos, momento em que ele poderia ter escolhido o Real Madrid, mas seu pai preferiu o Barça, como ele mesmo contou no final da partida com o Bétis. E novamente um mês atrás, o jogador teria sido chamado novamente por Florentino Pérez e, por isso, o Barça se apressou com o contrato profissional, mas também em fazer sua estreia. O time acredita mesmo nesse menino, que já tem aprovação total de Leo Messi.