in

Mercado da Bola: PSG recebe oferta de quase R$ 1 bilhão e deve vender Neymar

Sky Sports
Publicidade

Os dirigentes do Paris Saint Germain estão convictos de que o melhor para a carreira de Neymar e para o clube é a saída do jogador e esta hipótese, que se tornou concreta abriu uma grande e complicada negociação, que foi alvo das manchetes dos mais variados jornais esportivos do mundo, que desejam saber em primeira mão, qual será o futuro do craque brasileiro.

E nesta terça-feira (27) essa novela finalmente deve chegar ao fim, com o anúncio de que o Barcelona fez uma proposta de compra por Neymar no valor estratosférico de 170 milhões de euros, o que na cotação atual da moeda chega a incríveis 784 milhões de reais.

 A informação dessa mais recente proposta foi publicado nesta terça, no perfil do Twitter do jornalista francês, Florent Torchut.

Publicidade
Publicidade

Reunião decisiva entre dirigentes de PSG e de Barcelona deve acontecer nesta terça

Tudo indica que um acordo deverá ser fechado nesta terça e de que o trio MSN (Messi, Neymar e Suárez) deve novamente ser vistas nos gramados do futebol europeu para a alegria daqueles que amam o futebol.

Publicidade

Além disso, da excelente proposta feita pela diretoria do Barça, Neymar, ‘o Ney’ é muito querido entre os jogadores do clube catalão, Messi, Suárez e Piquet estão viabilizando o retorno do brasileiro junto a diretoria.

Sonho de Champions League volta com retorno de Neymar

Mesmo com toda a polêmica extra campo e pelas seguidas lesões e afastamento dos gramados, Neymar é visto como um astro do futebol, que pode fazer a diferença quando está jogando com os craques do Barça, o sonho da torcida é de que o trio MSN volte a conquistar a Champions League, assim como ocorreu na temporada 14/15.

O fato é que caso não ocorra hoje a definição do futuro de Neymar, até esta sexta, o destino do jogador será selado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Barça e um novo atacante que agrada; e não é Neymar

Craque rejeitou Real Madrid e está preparado para brilhar com Messi