Zidane e a última decisão com Rodrygo no Real Madrid

O Real Madrid precisa fazer algumas alterações no elenco, para a nova temporada. Sempre importante para o time é aliviar o plantel, garantindo que jovens promissores que não possam ter tantos minutos no primeiro time, como Takefusa Kubo, ganhem experiência e não fiquem estagnados no banco ou na equipe de reservas.

PUBLICIDADE

O japonês, visto como uma das maiores promessas, já se transferiu para o Mallorca, onde ele vai ficar por um ano e o jogador poderia não ir sozinho. 

Rodrygo Goes pode estar de saída

O jogador japonês foi descartado, nesse seu primeiro ano no Real Madrid, por causa do número excessivo de jogadores extra-comunitários, e foi decidido que ele fosse um ano para um time da Liga, onde ele poderia se preparar melhor para o futuro. E a mesma fórmula poderia ser aplicada com Rodrygo Goes, a nova aposta de Florentino Pérez., de acordo com o site Don Balón. 

PUBLICIDADE

Inicialmente, se falou que eles poderiam fazer o mesmo que fizeram com Vinícius Júnior, na temporada passada, ou seja, começando no Castilla, a equipe reserva, mas se treinando com o time principal, com Zidane. Porém, a possível chegada de Neymar mudaria tudo. Não haveria mais espaço livre para extra-comunitários e, além disso, haveria grande competição em sua posição, com Eden Hazard, Isco, Lucas Vázquez e Gareth Bale.

PUBLICIDADE

Dois times interessados por Rodrygo

Então, Rodrygo poderia mesmo ser emprestado para um outro time da Liga espanhola, nos próximos dias. O Real Madrid pagou 45 milhões de euros para o Santos por ele e eles não querem correr riscos. Portanto, eles consideram que um empréstimo seria a melhor opção para todos. E o Real já teria dois times interessados em receber o jovem brasileiro.

PUBLICIDADE

O primeiro, o Valladolid de Ronaldo Fenômeno, carrasco do Real Madrid esse final de semana, mas que tem excelentes relações com o time ‘blanco‘. E também o Espanhol de Barcelona, que ainda para mais, vai jogar a Europa League, o que seria muito bom para o jogador começar no futebol europeu.