in

Mercado da Bola: clube europeu faz proposta milionária por jogador do São Paulo

UOL

Após a derrota do último domingo para Vasco, em São Januário, o São Paulo voltou aos treinamentos, e agora, o técnico Cuca volta as atenções para a continuidade do Campeonato Brasileiro, e o desejo do treinador é o de contar com todas as peças de seu elenco, no entanto, uma destas peças, que poderá ser muito valiosa no futuro, está chamando a atenção de um tradicional clube europeu, o Benfica, que quer contratar o jovem zagueiro Morato, de apenas 18 anos.

O clube português, oficialmente enviou uma proposta a diretoria tricolor para comprar 100% dos direitos econômicos do jogador, a proposta seria de 7 milhões de euros. aproximadamente R$ 32,2 milhões na cotação atual.

Morato é um dos destaques na categoria de base do São Paulo

O São Paulo é conhecido mundialmente por ser um celeiro de craques, e o jovem zagueiro vem chamando a atenção dos clubes europeus, por esse motivo, a diretoria tricolor acredita que será difícil segurar o jogador, após esse importante e tentadora oferta do Benfica.

São Paulo pediu 10 milhões de euros para liberar Morato ao Benfica

A proposta feita pelo portugueses foi considerada baixa pelos dirigentes são-paulinos e sabendo do potencial de seu atleta – que também está sendo monitorado por Juventus, Manchester City e Valencia –  o tricolor fez uma contraproposta e enviou aos dirigentes do Benfica uma proposta de 10 milhões de euros, cerca de 45 milhões de reais para que a venda seja fechada.

O fato é que o Benfica corre contra o tempo para comprar o jogador, pois a janela de transferências do futebol europeu se fecha no início de setembro, provavelmente o Benfica deve aumentar os valores pelo jogador e o jovem zagueiro deve ir mesmo atuar no magnífico futebol europeu.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Flamengo quer pagar 15 milhões de euros para comprar atacante

Leandro Castán tenta explicar confusão com Cuca: ‘xingou minha mãe’