Mercado da Bola: Flamengo quer pagar 15 milhões de euros para comprar atacante

O Flamengo montou nesta temporada um elenco cheio de grandes nomes e agora, líder do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro colhe os frutos de um bom planejamento e isto se deve ao desempenho de seus dirigentes que sempre estão atentos ao mercado da bola.

PUBLICIDADE

E pensando em um planejamento a longo prazo, os dirigentes querem exercer o direito de compra dos jogadores que estão no elenco emprestados e este é o caso do artilheiro do Flamengo na temporada, Gabriel Barbosa, o Gabigol, jogador que pertence à Inter de Milão da Itália.

Flamengo já enviou proposta de 15 milhões de euros à Inter de Milão

De acordo com informações do jornalista Nicoló Schira, que trabalha no site do Gazzetta dello Sport, a diretoria do Flamengo já se antecipou – pois contrato de Gabigol termina em dezembro – e enviou aos italianos uma proposta de compra do jogador, o jornalista garantiu que o valor é de 15 milhões de euros, no entanto, os dirigentes da Inter de Milão querem 20 milhões de euros pelo atacante, valor esse, considerado muito alto pela diretoria carioca.

PUBLICIDADE

Gabigol quer permanecer no Flamengo e não deseja voltar ao futebol europeu

Após ter uma passagem apagada na Inter, e de ter poucas chances de mostrar seu melhor futebol, Gabigol não quer mais voltar ao clube italiano e já deixou claro seu desejo de permanecer no Flamengo.

PUBLICIDADE

Apesar da primeira negativa, a antecipação da proposta abre um leque de novas propostas e a intenção do Flamengo é mesma a de comprar o jogador, que além de estar desempenhando um bom futebol, caiu nas graças da torcida, pelo seu estilo diferente fora de campo.

PUBLICIDADE