in

Mercado da Bola: Flamengo quer pagar 15 milhões de euros para comprar atacante

IG

O Flamengo montou nesta temporada um elenco cheio de grandes nomes e agora, líder do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro colhe os frutos de um bom planejamento e isto se deve ao desempenho de seus dirigentes que sempre estão atentos ao mercado da bola.

E pensando em um planejamento a longo prazo, os dirigentes querem exercer o direito de compra dos jogadores que estão no elenco emprestados e este é o caso do artilheiro do Flamengo na temporada, Gabriel Barbosa, o Gabigol, jogador que pertence à Inter de Milão da Itália.

Flamengo já enviou proposta de 15 milhões de euros à Inter de Milão

De acordo com informações do jornalista Nicoló Schira, que trabalha no site do Gazzetta dello Sport, a diretoria do Flamengo já se antecipou – pois contrato de Gabigol termina em dezembro – e enviou aos italianos uma proposta de compra do jogador, o jornalista garantiu que o valor é de 15 milhões de euros, no entanto, os dirigentes da Inter de Milão querem 20 milhões de euros pelo atacante, valor esse, considerado muito alto pela diretoria carioca.

Gabigol quer permanecer no Flamengo e não deseja voltar ao futebol europeu

Após ter uma passagem apagada na Inter, e de ter poucas chances de mostrar seu melhor futebol, Gabigol não quer mais voltar ao clube italiano e já deixou claro seu desejo de permanecer no Flamengo.

Publicidade

Apesar da primeira negativa, a antecipação da proposta abre um leque de novas propostas e a intenção do Flamengo é mesma a de comprar o jogador, que além de estar desempenhando um bom futebol, caiu nas graças da torcida, pelo seu estilo diferente fora de campo.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Grêmio quer vender atacante por R$ 39 milhões

Mercado da Bola: clube europeu faz proposta milionária por jogador do São Paulo