Messi desiste de Neymar por dois craques e seu sorriso revela tudo

O Barcelona fez uma partida excelente contra o Bétis de Sevilha. Sem Messi, Suárez e Dembélé, todos lesionados, o time soube dar a melhor resposta, perante um Camp Nou que deixou se impressionar com o bom jogo dos catalães. De tal forma que, de acordo com o Don Balón, Messi e a diretoria do Barcelona poderiam mesmo estar desistindo de Neymar, pensando antes em fazer uma outra aposta para essa temporada. 

PUBLICIDADE

Barcelona deixa bons sinais em partida sem Messi

Antoine Griezmann viveu sua primeira grande noite como ‘culé’. O jogador francês foi decisivo na vitória do Barcelona e provou que ele vai valer todo o investimento. Os catalães têm mais uma arma no ataque. Resta agora ver como o francês vai complementar o ataque, assim que Messi e Suárez se recuperem e possam formar um tridente atacante juntos.

O jogador fez dois gols, deu uma assistência e jogou muito bem, como aliás, todo o time que, no geral, deu um passo à frente e jogou como estava jogando meses atrás. Mesmo sem Messi. Alta pressão, poucas perdas de bola, um Sergio Busquets bem acima de seu nível recente, recuperando bolas, pressionando como em seus melhores tempos, combinações rápidas, poucas concessões na defesa. Um jogo incrível do Barça

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Messi estaria ‘desistindo’ de Messi

Messi estava na bancada, assistindo a tudo de sorriso no rosto. Muito se fala sobre a possível contratação de Neymar, mas parece pouco claro que o carioca acabe vestindo a camisa do Barça.
Algo que Messi sonhou durante os últimos dias, mas no momento, o craque argentino acreditaria agora que a presença de Neymar não seria tão necessária quanto ele pensava antes. 

PUBLICIDADE

Claro que Messi ficaria feliz se Neymar chegasse no Barça, mas depois do bom jogo contra o Bétis, Messi sabe que o Barça tem outras soluções. E há dois nomes que, além de Griezmann e Busquets, se tornaram protagonistas nesse jogo de domingo: Carles Pérez e Ansu Fati. Dois jogadores da base do Barça que deliciaram o Camp Nou e que deixaram Messi bem orgulhoso. 

PUBLICIDADE

Todos sabem como a base do Barça, a La Masía, é importante para o time e como são orgulhosos os torcedores de seus jogadores formados no time, como Messi, Piqué, Busquets e tantos outros durante todos esses anos. Agora, as próximas pérolas poderiam ser esses dois meninos e Messi já aprovou totalmente os dois. O craque argentino ficou tão feliz com eles e por eles, que ele até compartilhou uma mensagem em seu Instagram, felicitando os dois jovens craques. 

Garotos da base conquistaram Messi

Carles Pérez, de 21 anos, estreou como titular e fez seu primeiro gol com a camisa do Barça e Ansu Fati, de apenas 16 anos de idade, se estreou como profissional, perante o Camp Nou, um dos mais jovens na história do time se estreando. 

Portanto, no Barça está começando a circular uma ideia, se descartando o retorno de Neymar, para apostar por esses jovens da base.  Um ataque com Messi, Suárez, Griezmann, Dembélé, Rafinha Alcântara, Carles Pérez e Ansu Fati. E Messi estaria aprovando essa possibilidade.