Alarmes acesos em Madrid por Vinícius Júnior

O empate que terminou a partida entre Real Madrid e o Valladolid deixou muitas dúvidas e análises. Afinal, não era esperado que, depois de todo o investimento, o Real Madrid fizesse uma exibição tão pobre, contra um adversário menos forte e no Santiago Bernabéu, perante seus torcedores. Começou uma nova temporada, mas os fãs temem um ano difícil para o time de Zinedine Zidane

PUBLICIDADE

Vinícius deixa dúvidas no Santiago Bernabéu

Vinícius Júnior foi um dos jogadores mais criticados. O craque brasileiro entrou no segundo tempo, para o lugar de James Rodríguez, mas seu desempenho foi dos piores desde que ele chegou em Madrid. O jogador começou na faixa esquerda, onde ele se sente melhor, mas a entrada de Luka Jovic um pouco depois mudou o brasileiro para a direita, onde ele acabou se eclipsando completamente. 

O pior é que Vinícius sabe que a faixa direita será sua única opção esse ano, porque a banda esquerda, sua natural, é para Eden Hazard. O que não se esperava era que uma simples adaptação se tornasse um verdadeiro problema para o jovem brasileiro.

PUBLICIDADE

A preocupação do Real Madrid

Os alarmes estão acesos com Vinícius Junior. O brasileiro não parece o mesmo jogador que surpreendeu no segundo terço da temporada passada. Os líderes do Real Madrid continuam a considerar Vinícius como o jogador do futuro. Zidane, no entanto, não lhe deve dar o tempo e o espaço para que o atacante recupere seu nível anterior.

PUBLICIDADE

E a situação começa a se tornar preocupante, e não só nos altos quadros do Real Madrid, como também os torcedores do Real Madrid, que não entendem como Vinícius passou de ser a única esperança do Real Madrid, para ser um jogador com poucos recursos quando ele pisa na grama. Eles acreditam que a confiança será conquistada com minutos e continuidade, algo que o carioca não tem desde que Zidane retornou.

PUBLICIDADE