Flamengo: ‘Rei do Deboche’, Gabigol curte liderança no Brasileirão com post polêmico

Gabriel Barbosa, o Gabigol, e a torcida do Flamengo estão vivendo um momento mágico de lua de mel. O atleta tem marcado muitos gols neste ano. Com 25, é o artilheiro do Brasil na temporada.

PUBLICIDADE

No domingo (25), o atacante marcou um dos gols da vitória do Flamengo sobre o Ceará por 3 a 0, fora de casa. A vitória colocou o Fla na liderança do Campeonato Brasileiro. Depois de estar muitos pontos atrás do Palmeiras e do Santos, o Fla chegou e tomou a liderança para si.

O bom futebol de Gabigol tem sido muito importante para este momento, e a torcida do Flamengo já está pedindo o atacante na seleção brasileira comandada por Tite. Pode ser apenas questão de tempo para que isso aconteça.

PUBLICIDADE

Gabigol curte bom momento com post em rede social

Gabriel Barbosa gosta de tirar onda nas redes sociais e dessa vez não foi diferente. O atacante de 25 anos comemorou a liderança do Flamengo no Brasileirão com uma postagem no Twitter.

PUBLICIDADE

“Uh, segue o líder”, escreveu o atacante. A imagem que ilustra a postagem é de quatro fotos deles comemorando gols com a camisa rubro-negra.

PUBLICIDADE

Torcedores comentam post de Gabriel

Parte dos torcedores brasileiros incorporou a frase “segue o líder” como uma espécie de lema azarão. Por isso, Gabigol foi criticado por alguns torcedores do Flamengo. “Gabriel, menos. Te amo, mas por favor”, escreveu uma torcedora. “Não zica. Eu te amo”, disse outra.

“Uma tremenda idiotice essa de segue o líder”, comentou mais um torcedor. “Segue sim, esse papo de que não pode fazer isso e aquilo é bobagem. Importante é a entrega em campo”, defendeu um torcedor. O fato é que o Flamengo é realmente líder do Brasileirão e está com um pé nas semifinais da Copa Libertadores da América.