in

Libertadores: musa do Internacional promete corpo pintado em jogo contra o Flamengo

Vhassessoria
Publicidade

O Internacional tem uma missão nada fácil pela frente. Na quarta-feira (28), a equipe recebe o Flamengo, no Beira-Rio, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília).

O primeiro jogo, disputado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, terminou com vitória rubro-negra por 2 a 0. Diante disso, o Colorado precisa vencer por três gols de diferença no tempo normal para se classificar.

Se vencer por 2 a 0, o Inter leva a decisão da vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América para os pênaltis. O Beira-Rio vai estar lotado e terá uma torcedora especial. Trata-se de Yanna Oliveira, musa do clube.

Publicidade

Musa do Inter faz promessa ousada para jogo da Libertadores

Yanna Oliveira promete ir ao Beira-Rio com o corpo pintado. Ao blog de Fabíola Oliveira, no jornal O Dia, ela afirmou que faz tudo pelo seu time. Segundo ela, o jogo será difícil, mas mantém esperança na vitória.

Publicidade

Tenho certeza que o Internacional fará três gols de diferença e não precisará nem decidir nos pênaltis“, comentou a musa. A presença dela com o corpo pintado deve causar no Beira-Rio.

Musa e mais 48 mil empurrarão Inter contra Flamengo

Além da musa Yanna Oliveira, o Internacional terá o apoio de outros 48 mil torcedores para a partida mais importante do clube no ano até aqui. A torcida terá que atuar como camisa 12 para empurrar a equipe rumo à vitória.

Diante de uma equipe bem armada, com ótimas peças e ofensiva, a tarefa do Inter não é nada fácil. Chegar à semifinal da Libertadores e brigar pelo tricampeonato na competição continental não será simples.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Cuéllar viaja junto com delegação do Flamengo para decisão contra o Inter

Flamengo: ‘Rei do Deboche’, Gabigol curte liderança no Brasileirão com post polêmico