Cristiano Ronaldo quer dois craques e um é titular no Barça

Com Neymar ainda aguardando seu futuro, as outras alternativas deixadas para o final do mercado são suculentas e podem ajudar muito a Juventus. Aliás, os italianos também foram muito falados para assinar com o astro brasileiro.

PUBLICIDADE

No entanto, nos últimos dias parece que essa luta seria mais entre o Barça, Real Madrid e PSG. Então, a Juventus teria ainda duas prioridades para esse mercado e que poderiam mudar muito o rosto do time de Cristiano Ronaldo para a nova temporada. 

Um atacante para Cristiano Ronaldo

A Juventus começou bem a temporada, com uma vitória por 1 a 0 no Parma. Não foi a exibição mais expressiva dos ‘bianconeros‘, mas foi o suficiente para o time ganhar seus primeiros três pontos na Liga, iniciando da melhor maneira a defesa do título de campeão, que eles vêm ganhando pelos últimos oito anos.

PUBLICIDADE

O treinador Maurizio Sarri não esteve no banco, ele que está com pneumonia, e o time não mostrou ainda muito de novo, comparando com a última temporada. O time recebeu vários reforços, mas Sarri ainda está conhecendo melhor a equipe, que ainda não estaria completa. 

PUBLICIDADE

Então, até o encerramento desse mercado, a Juventus poderia receber ainda dois jogadores mais. Nesse primeiro jogo, Cristiano Ronaldo jogou de início, naturalmente, sobre o lado esquerdo do ataque, com Douglas Costa sobre o lado direito e Gonzalo Higuaín mais no centro. 

PUBLICIDADE

Depois, no segundo tempo, a Juventus mexeu na equipe e colocou Cuadrado no lugar de Douglas e, mais tarde, Bernardeschi entrou para o lugar de Higuaín. Certo é que Sarri ainda não encontrou seu ataque e, entre todos esses jogadores, apenas Cristiano Ronaldo teria seu lugar garantido. E poderia chegar, então, um novo atacante para a Juventus, sendo que Mauro Icardi seria ainda o favorito de todos. 

Rakitic é peça-chave

Mauro Icardi, da Inter de Milão, seria, então, o novo ‘9’, que a Juventus busca. E os italianos teriam ainda outra prioridade, que é o meia Ivan Rakitic. O jogador croata parece estar perdendo seu espaço no Barça. Contra o Bétis, o jogador não foi escolhido por Ernesto Valverde e ele poderia ser uma das saídas do Barça, que continua buscando dinheiro para assinar Neymar.

Por outro lado, a Juventus também precisaria de dinheiro para contratar Rakitic e Icardi, e jogadores como Gonzalo Higuín, Mario Manzukic e Blaise Matuidi poderiam ainda deixar o time, até o encerramento desse mercado.