Corinthians: Vagner Love alcança importante marca após gol contra Avaí

O atacante Vagner Love – mesmo sendo revelado para o futebol pelo Palmeiras – conseguiu alcançar um status de ídolo do torcedor corintiano. Sempre marcando gols importantes com a camisa do Corinthians, o jogador é uma peça fundamental no esquema tático montado pelo técnico Fábio Carille.

PUBLICIDADE

E com o gol marcado na noite de ontem na partida do Avaí, realizada no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador alcançou uma importante marca, o de artilheiro do Corinthians na temporada.

Mesmo iniciando como reserva a partida, o jogador saiu do banco para marcar o gol de empate do Timão e livrar sua equipe de uma derrota.

PUBLICIDADE

Love chega a 10 gols e empata em número de gols com Gustagol

Apesar de estar no banco de reservas nos últimos jogos, o atacante Gustagol podia ostentar sozinho a marca de artilheiro do Timão na temporada. No entanto, com o passar do tempo, Vagner Love conseguiu alcançar a marca do atacante e pode superar em breve, já que está tendo a oportunidade de ser titular no esquema montado por Carille nas principais partidas do Timão nesta temporada.

PUBLICIDADE

Tabela do Brasileirão após empate com Avaí

Com o empate em 1 a 1, o Corinthians perdeu a chance de ultrapassar o São Paulo – que perdeu por 2 a 0 para o Vasco – na tabela do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Timão foi para 28 pontos, e permanece na quinta colocação da tabela do brasileirão. Já o Avaí, amarga a lanterna do Brasileirão, com apenas 7 pontos na competição, o time de Santa Catarina continua sendo o único time que não conseguiu vencer uma partida sequer no Campeonato Brasileiro.